Canal Zap
por Mariana Meireles
Esta coluna é atualizada de Segunda a Sábado
Casal inusitado
Sólon, de Daniel Boaventura, está cada vez mais próximo de Genoveva, personagem de Rosi Campos, em “Cama de Gato”. Apesar da diferença de idade, o dançarino não poupa galanteios para cima da mulher. “Ele vai chegar ao ponto de dizer que, se ela quiser, eles podem casar”, conta Daniel. O envolvimento começará a ser mais forte quando Sólon convidar Genoveva para dançar. “A química logo vai bater”, adianta.
A Etiópia é o destino do “Nova África” de hoje. A equipe do programa viaja até lá e conta histórias e curiosidades do país. No ar às 22 h, na TV Brasil.
Foi bem
O “Furo MTV”, apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro. O programa é engraçado e os dois têm muita química em cena.
Foi mal
“Uma Rosa com Amor”, do SBT. O casal de protagonistas, vivido por Claudio Lins e Carla Marins, não sustenta a trama. O núcleo
de humor é o único atrativo do folhetim.
O “Tela de Sucessos” de hoje exibe o filme “Tenacious D: Uma Dupla Infernal”. O ator Jack Black interpreta um músico que sonha em se tornar uma estrela do rock. No ar às 22:15 h, no SBT.
O “Câmera Record” de hoje fala sobre a vida depois da fama. O programa mostra casos de pessoas que já foram celebridades, mas que atualmente estão no anonimato. No ar às 23 h, na Record.
Adriane Galisteu recebe Valeska Popozuda, Renata Santos e Thatiana Pagung no “Toda sexta” de hoje. Elas conversam sobre mulheres viciadas em academia. No ar às 23:15 h, na Band.
Entre tapas e beijos
Hoje, em “Viver a Vida”, Helena e Luciana, vividas por Taís Araújo e Alinne Moraes, terão uma conversa séria e emocionante. Helena conta que está se separando de Marcos e agradece a generosidade de Luciana que, mesmo depois de tudo que passaram juntas, a aceitou como mulher de seu pai. Helena diz que vai retomar sua carreira e que vai incentivar Luciana a voltar a trabalhar como modelo fotográfico.
Trabalho adiantado
“Aprendiz Universitário”, “reality” da Record, só estreia mês que vem. Apesar disso, três participantes já foram demitidos da produção. O programa está sendo gravado em ritmo acelerado desde o último fim de semana de janeiro e, quando estrear, já vai estar na reta final das gravações. A Record vem se esforçando para manter em segredo as provas e as eliminações.
Filho teimoso
Chico Anysio e Bruno Mazzeo, apesar de serem parentes e humoristas, são bem diferentes. Chico, pai de Mazzeo, garante que o filho é muito teimoso e não o escuta. Nem mesmo quando o assunto é o trabalho. “É coisa de jovem mesmo. É bom que ele tenha personalidade nesse meio”, alivia. Chico ressalta que quando era mais novo ouvia com muita atenção os conselhos do pai.
Sexualidade em foco
As gravações de “Vai e Vem”, programa de Preta Gil que estreia na próxima semana, no GNT, estão a todo vapor. Os próximos convidados para participar da produção são Deborah Secco, André Marques e Adriane Galisteu. O trio vai conversar sobre sexo com a apresentadora.