quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Brasil x França troca de arena

- Publicidade -

Mascarado e ao lado de crianças, Neymar mostra o novo uniformeRio (AE) – No evento que serviu para a CBF apresentar o novo uniforme da seleção brasileira, ontem, no Rio de Janeiro, o presidente da entidade nacional, José Maria Marin, confirmou que o Brasil irá enfrentar a França na Arena Grêmio, em Porto Alegre, em amistoso agendado para 9 de junho, que será o último de preparação para a Copa das Confederações, marcada para acontecer entre os dias 15 e 30 do mesmo mês.

O duelo diante dos franceses estava inicialmente marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte, mas acabou sendo transferido para o novo estádio gremista, que na última quarta teve a sua estrutura colocada em xeque ao não suportar a tradicional “avalanche” de torcedores do Grêmio,

“Sem dúvida nenhuma, será lá (na Arena Grêmio). É um sinal de alerta para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo e vamos tomar todas as providências necessárias, principalmente em relação à segurança”, prometeu o dirigente, para depois prometer que acompanhará de perto este processo e as consequências deste incidente. “Além de um risco à integridade física dos jogadores, tememos que isso possa afugentar torcedores do estádio e não é isso que queremos”, reconheceu.

A Arena Grêmio, entretanto, não será um dos palcos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, competições que terão o Mineirão como um dos seus estádios. E a CBF ainda não revelou as razões que motivaram a mudança de local do confronto da seleção diante dos franceses, agora oficialmente confirmado para o novo campo gremista.

Utilizando Neymar como modelo, a CBF e a Nike lançaram ontem a nova camisa da seleção brasileira. José Maria Marin, também apresentou o novo coordenador das categorias de base da equipe nacional, Bebeto, e o técnico das categorias sub-20, sub-17 e sub-15, Alexandre Gallo.

O novo modelo da amarelinha tem como principal novidade a gola polo verde.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas