quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Grécia aposta na garra contra os japoneses

- Publicidade -

Pelo que demonstraram em campo e nas entrevistas coletivas concedidas, o confronto entre Japão e Grécia será a luta entre a esperança nipônica e a determinação dos gregos, que demonstraram estar com a derrota sofrida para o Colômbia, na estreia, atravessada na garganta. De um lado a aposta na qualidade do elenco e na apresentação de um futebol mais efetivo, do outro a vontade de fazer prevalecer o equilíbrio entre a rígida marcação e uma melhora acentuada no aproveitamento, respectivamente.
#ALBUM-5257#
Nem o fato de 13 mil japoneses já terem garantido presença na Arena das Dunas, no confronto que terá início às 19 horas, faz a Grécia acreditar que estará em desvantagem. “Para nossa seleção é uma final. Precisamos dos três pontos, a situação é vencer ou se despedir, então vamos entrar determinados para buscar o que necessitamos”, afirmou o capitão Sokratis Papastathopoulos.

#SAIBAMAIS#Nem o atrito envolvendo os jogadores Tzavellas e Maniatis, que trocaram empurrões, no último treino realizado em Aracaju, serviu para desestabilizar o grupo, segundo Vasielios Torodosidis. “É uma questão de treino mesmo, de disputa de bola que acontece alguma coisa e um jogador fica aborrecido. Isso não afeta em nada o ambiente, é uma situação apenas que a imprensa pode explorar”, destacou.

O treinador português Fernando Santos, não falou em punição aos brigões, mas também optou por não divulgar e nem dar sinais em relação ao time que pretende mandar a campo. “Temos um elenco e podemos usar todos. Em consideração ao jogo da estreia, onde sofremos gols que não costumamos sofrer. Cada jogo tem sua história e o de amanhã (hoje) será totalmente diferente”, destacou Santos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas