sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Japão mostra confiança numa vitória

- Publicidade -

Apesar da derrota por virada na estreia diante da Costa do Marfim, por 2 a 1, o time japonês está buscando manter a tranquilidade visando a segunda apresentação da seleção amanhã, em Natal, diante da Grécia. O capitão Makoto Masebe destacou que reconhece o potencial do adversário, mas o Japão possui bons atributos e pode sim sair com a vitória de campo. A meta é esquecer o que passou e entrar concentrado apenas no confronto de amanhã.
#ALBUM-5256#
#SAIBAMAIS#A mesma pressão sofrida pelo Japão, também será sofrida pela Grécia, pois qualquer um que perder estará se despedindo da Copa do Mundo ainda na primeira fase. “A atmosfera no grupo é muito boa, mas é claro que ficamos abatidos com a derrota, pois não era o que esperávamos. Porém o clima melhorou, vejo confiança e como capitão da equipe sinto que existe uma atmosfera positiva e todos estão motivados”, disse.

Com relação a pressão, ele disse que vão entrar com o foco voltado apenas para Grécia, isto é, focar um jogo de cada vez para no final conquistar o objetivo: a classificação para segunda fase da competição.

O técnico do selecionado japonês, Alberto Zaccheroni, garante que seu time está preparado. Eles não digeriram muito bem a derrota para os africanos, mas sabe muito bem como o futebol funciona. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas