Suzuki lidera motos acima de 500 cc

Publicação: 25 de Dezembro de 2009 às 00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quando o assunto são motos de grandes cilindradas, a Suzuki  mantém uma liderança implacável em relação às demais concorrentes.  Em novembro, a marca japonesa ultrapassou a casa das mil unidades vendidas em todo o Brasil  (motocicletas acima de 500 cc), consolidando a liderança de mercado.  

Em Natal, o bom desempenho da Suzuki acompanha a tendência Nacional.  Prova é que a Nacional Motos Suzuki, localizada na Av. Prudente de Morais, tem conseguido manter a média de emplacamentos para motos grandes, na casa das 4 unidades por mês, ou seja, uma unidade por semana.  Parece pouco, mas em relação às poderosas máquinas japonesas, a estatística mostra que o natalense não mede esforços quando o assunto é design e tecnologia.

Entre as motos mais procuradas pelos amantes das duas rodas, a Naked Badit 650 N surge como a campeã de vendas.  O modelo tem 4 cilindros em linha, injeção eletrônica e transmissão por corrente, o que lhe confere credibilidade e confiança.  “O estilo ‘Naked’ é característico das motocicletas sem carenagem, ou seja,com o motor exposto”, explica o gerente de vendas Fábio Dantas.  Segundo ele, o modelo atrai pelo excelente custo benefício.  “Quem adquire uma Bandit tem as opções de viajar e se deslocar de casa para o trabalho, visto que ela responde bem às exigências do uso em perímetro urbano”, garante Fábio.  As promoções oferecidas pela concessionária também atraem os clientes.  A Bandit, que custa R$ 31.150,00, pode ser encontrada hoje por apenas R$ 28.000,00.

Os simpatizantes das motocicletas super esportivas também elegeram a GSX 650 F, uma das mais vendidas pela concessionária Suzuki Motos.  A motocicleta, que entrou no mercado para substituir a antiga 750 F, se transformou numa excelente opção para quem está saindo do segmento de motos pequenas.  O estilo carenado contribui para dar um ar robusto ao modelo, que possui 650 cc.  “Apesar de ser uma motocicleta grande, a GSF 650 F é dócil, fácil de ser pilotada no asfalto.  Por isso, ganhou a preferência de quem está estreando no segmento”, afirma Fábio.

A Nacional Motos Suzuki oferece, ainda, um atrativo a mais para quem deseja entrar 2010 de moto nova (juros de 1,69% nos financiamentos de até 60 meses, de motos acima de 600 cc).

A Nacional Motos Suzuki  oferece ao cliente um espaço exclusivo para venda de acessórios.  A “Boutique de Acessórios” conta com uma linha inteira de jaquetas, capacetes e luvas das melhores marcas do mercado, além de camisetas, chaveiros e adesivos que fazem a diferença na personalização de cada estilo.  “A venda de motos grandes requer acessórios de segurança imprescindíveis ao motociclista. Ao comprar a moto, ele escolhe acessórios na própria concessionária” explica Fábio Dantas.



Deixe seu comentário!

Comentários