sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

5 motivos para pedir em casa

- Publicidade -

A comodidade é um ingrediente cada vez mais presente nos serviços locais de gastronomia. O delivery deixou de ser algo exclusivo dos petiscos mais rápidos, e agora estão se estendendo a refeições de variados tamanhos, receitas e sabores. São dicas deliciosas que caem bem durante este fim de semana carnavalesco. É só ligar – ou pedir na rede social mais próxima.
Eugênio Cantídio é o nome por traz do Bistrô Delivery: Cozinha de chef em casa
Chef contemporâneo
O chef Eugênio Cantídio, que já elaborou os cardápios de alguns dos melhores restaurantes locais, há um ano mantém o seu Bistrô Delivery no Tirol. Trabalha pratos elaborados por ele, para entregas a toda Natal. Entre os mais pedidos, segundo o chef, estão o arroz de frutos do mar (camarão, polvo e lula), filé ao molho gorgonzola, penne ao molho pomodoro, e o estrogonofe de filé mignon. Eugênio promete para depois do carnaval, novidades como o pernil de cordeiro e  saladas. Os pedidos podem ser feitos para almoço e jantar, menos no domingo, só para almoço. A casa fechará segunda e terça, e reabre na quarta. Tel.: 2010-1396 e 8826-7289.

Cozinha brasileiríssima!
O Brasileirinho Delivery Natal, em Lagoa Nova,  faz uma combinação inovadora de formato e cardápio: serve comidas  típicas em embalagens tipo box, ao estilo oriental. É um pacote que cabe bem no delivery. No cardápio, opções como brasileirinho (arroz, feijão, carne, cebola, tomate, ovo e cheiro verde); Do Chef (arroz, carne moída, azeitona, tomate e ovo); mexidão (arroz, carne, bacon, calabresa, palmito, tomate, ovo, queijo ralado); gaúcho (arroz, picanha, palmito, catupiry e alho frito); galinhada (arroz, frango e milho); estrogonofe de carne e de frango; feijoada; baião de dois; arroz carreteiro; feijão tropeiro; fitness (batata doce, peito de frango, cenoura ralada, ovo), e salada brasileirinho (peito de frango, queijo branco e ovo). Há massas também: penne à primavera (molho branco e presunto), talharim a bolonhesa. Pedidos até sábado, das 10 às 14h.
Tel.: 3027-2777 e 98729-5600.

Frutos do mar à moda potiguar
O Delivery Villa Franca, com sedes na Praia do Meio e em Nova Parnamirim, investe em  pratos elaborados e acessíveis.  Entre os crustáceos tem camarão à grega, ao provolone com bacon crocante, internacional, Villa Franca (grelhado com cebola e alho, salteado com pimentão e queijo coalho), e ao molho 4 queijos; filé mignon: mostarda, gorgonzola, parmegiana, madeira, estrogonoe; de aves, frango à parmegiana, filé ao molho gorgonzola, frango xadrez, medalhao de frango com bacon, estrogonofe de frango. Pedidos até sábado, das 8 às 14h. Tel.: 3202-5153 e 2010-2705.

Pizzas para o carnaval
O restaurante e pizzaria Mazzano funcionará durante toda a folia de momo – incluindo o seu serviço de delivery de pizzas. As massas saem no forno à lenha, em massa fina, numa variedade que inclui toscana, atum, portuguesa, carne de sol, marguerita light, romanesca, peperone, entre outras. Os pedidos já podem ser feitos a partir do meio-dia – só no domingo é que começará às 13h. Tel.: 3219-5151.

Jantar oriental
Para jantar em família ou fazer uma reunião íntima com amigos, o melhor é pedir o prato. Assim surgiu o Sushi Petrópolis Dine-in & Delivery, que apesar de ter espaço para receber a clientela, tem foco nas entregas. Há muitas opções para saborear em casa, como ceviche, sunomono de salmão, harussame, uramaki, jow jow (enrolado de salmão), temakis, entre os vários combinados de sushi e sashimis. Vinhos também estão no pacote. A casa funcionará até domingo. Pedidos das 18 às 23h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas