sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

A fantasia de Dancley Fernandes

- Publicidade -

Um dos filões mais populares da literatura mundial, a fantasia está ao poucos ganhando uma certa representatividade potiguar. Nascido em Assu, Dancley Fernandes investe no gênero com “Poder de Vingança” (CJA Edições), que será lançado neste sábado, a partir das 17h, na Livraria Nobel Salgado Filho. A imaginação do autor foi até a Inglaterra do século XIX para contar uma pequena fábula de terror e aventura.

A trama de “Poder de Vingança” é uma fábula clássica. Numa cidadezinha do interior da Inglaterra chamada Wells, em 1816, a aristocrática Linda Hunter e o plebeu Steve Doyle vivem uma união “repleta de amor e, na mesma intensidade, de dor”. O romance do jovem e decidido casal não suportou as maquinações que foram impostas, desde cedo, contra sua felicidade.

O começo da história se desenrola no ritmo de um típico folhetim romântico, com amores proibidos, tramóias familiares, e desencontros fatídicos. Até que uma tentativa de fuga mal sucedida muda a vida do casal para sempre. As forças ocultas passam a dar um novo rumo ao drama de Linda e Steve. Além da literatura fantástica, Dancley  demonstra que o rock/metal também é uma das suas influências para criar histórias. A referência ficará clara para alguns leitores.

Serviço:
Lançamento de “Pode de Vingança”, de Dancley Fernandes.
Sábado, às 17h, no Nobel Salgado Filho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas