sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

A maioridade do Taverna Pub

- Publicidade -

O bar do castelo de Ponta Negra está completando 18 anos, e vai celebrar com festa. A balada de aniversário movimentará o Taverna Pub nesta sexta, trazendo duas atrações que representam algumas das melhores noitadas da casa: Nonato Negão, e a banda Super Famosos. O bar do Hostel Lua Cheia é um dos mais antigos em atividade em Natal, uma das marcas registradas da noite na cidade.

O bar é temático, com ambientação medieval, e se caracteriza por ter programação musical em todos os dias da semana. Cada dia com um perfil. Nonato Negão é para quem gosta de “música pra dançar brasileira”, que vai do soul ao pop/rock, passando por estilos variados. E o Super Famosos é conhecido por tocar apenas hits da trilhas sonoras de cinema. As mais conhecidas e pop estão no repertório da banda.

O Taverna Pub já passou por várias fases sonoras, do jazz e blues até os sons mais populares. As festas temáticas, como os Halloweens, marcaram época. Atualmente, o dia mais concorrido da casa é a segunda-feira, com a noite Segundas Intenções, dedicada aos solteiros à procura de novas amizades e encontros. Entrada: R$20 ou a camiseta a R$30. Onde: Rua Dr. Manuel A.B de Araújo, 500. Tel.: 3236-3696.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas