quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

A Páscoa com música

- Publicidade -

Um feriadão santo, mas cheio de diversão sem culpa. Pipa garante a parte ‘profana’ deste fim de semana com uma leva de shows populares para variados gostos. Os fãs da banda carioca O Rappa terão um reencontro no sábado com sabor de novidade: o grupo está de disco novo, “Nunca tem fim…”, e promete juntar novas e clássicas no repertório. Em outra praia – mas sem sair de Pipa – a dupla Jorge & Mateus leva seu sertanejo moderno para a areia na sexta, e no domingo a festa Aviões Beach marca a volta do grupo Aviões do Forró ao balneário, mostrando que tem espaço para tudo na praia mais badalada do Estado.
Antes de ser lançado, o álbum já havia mandado três singles para as paradas
Rappa sem fim
“Nunca tem fim…” é um disco sobre a amizade e a fé que conduzem a carreira d’O Rappa durante 20 anos. “De um lado, esse disco reflete a amizade dentro da banda, vivemos muitas coisas juntos, já demos um tempo, voltamos, mas nossa amizade é como uma rocha. De outro lado, dizer ‘pra quem tem fé, a vida nunca tem fim’ é ressaltar a força  do brasileiro e o modo como ele encara as dificuldades do dia a dia”, disse o vocalista Falcão em entrevista.

Antes de ser lançado, o álbum já havia mandado três singles para as paradas: “Anjos (para quem tem fé)”, “Auto-reverse” e “Boa noite, Xangô”. É um disco espiritualizado, mas não religioso. “As pessoas confundem um pouco. Falar de fé não é necessariamente falar de religião. É falar de força, de crer em algo mais, que pode ser num futuro melhor, por exemplo”, diz.

Sobre o show de sábado, ele mantém algum mistério: “Aí é surpresa… (risos) O Rappa é assim, sente a vibe do lugar e faz um show diferente do outro. Mas a gente tem uma ligação muito forte com a nossa história e é por isso que os outros discos também estão presentes em nossos shows”, disse.  Portanto, aguarde hits como “Minha alma (a paz que eu não quero)”, “O que sobrou do céu”, “Me deixa”, “Pescador de ilusões”, “Vapor barato”, “Hey Joe”, “Reza vela”, “Miséra S.A”, entre outras.

O cantor está ansioso para voltar a Pipa. “Lugar maravilhoso, energia incrível. Se depender da gente, vamos usar esse show para escrever um novo capítulo na história da banda”, concluiu.

Estreia sertaneja
A música sertaneja e suas variações atuais já tocam há muito tempo na noite natalense. A dupla Jorge & Mateus, novos expoentes do gênero, farão sua estreia em território potiguar nesta sexta, a partir das 18h, em Pipa. Os músicos são de Goiás, e estão na crista da onda no cenário do sertanejo universitário. A noite pop sertaneja contará também com a dupla Luís Marcelo e Gabriel, e o DJ José Pinteiro.

Jorge & Mateus estão na estrada há nove anos, e já assinaram boa parte dos hits do sertanejo universitário. Entre canções dançantes e românticas, estão sucessos como “Logo eu”, “Amo noite e dia”, “Flor”, “Aí já era”, “A hora é agora”, “Voa beija flor”,”De tanto te querer”, “Duas metades”, “Pode chorar”, “Enquanto houver razões”, “Seu astral”, “O que é que tem?”, “A gente nem ficou”, “Amor covarde”, “Chove, chove”, entre outros. Eles têm um projeto de sertanejo com axé. Talvez role algo em Pipa.

Aviões aterrissa em Pipa
O projeto Aviões Beach é o projeto do Aviões do Forró que se explica no título: é o show da banda para as praias. Pipa entra na rota neste domingo, em noitada que terá ainda o badalado DJ Thiago Mansur, e a banda Xé Pop. A banda de Xandy e Solange  já celebraram seus dez anos de estrada no ano passado, e continuam nesse pique, tocando todos os sucessos que os projetaram de Fortaleza (CE) para o Brasil. Entre os sucessos que agitarão a praia estão “Ziriguidum”, “Faz tempo”, “Valeu cada momento”, “Se não valorizar vai me perder”, “Tenho medo de você mudar”, “Eu vou cuidar de você”, “Fez besteira”, “Nossa história”, etc.

Aviões beach
Domingo, às 18h, na praia de Pipa. Ingressos: Fio a Fio Beach (Midway e Cidade Jardim)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas