quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

A Virada começou mais cedo

- Publicidade -

Teatro, balada, cinema, performance, cortejo, e algo mais estão no roteiro da Virada Cultural Natal, uma programação especial a partir do já conhecido Circuito Cultural Ribeira, que desta vez irá se desdobrar em dois dias – sábado e domingo – para celebrar sua despedida de 2013 com uma série de atrações espalhadas pelas ruas do velho bairro. O acesso é gratuito.
Virada Cultural: O Arquivo Vivo toca no Armazém Hall
A Virada está privilegiando a música na programação. No sábado a programação é a seguinte: no Armazém Hall, a partir das 19h terá as bandas Pedubreu, Arquivo Vivo, MC Priguissa, Sangueblues, e Orquestra Boca Seca. 

No DoSol, só rock de 18h3o em diante, com Inflamáveis ,  The Velociraptors, Sexy Drivers (PE), Camarones Orquestra Guitarrística, Red Boots, Riveros, Far From Alaska, Declite e Deluge Master.

No salão de Nalva Melo, lançamento do livro “Navarro, um anjo feito sereno – Ensaio biográfico sobre Newton Navarro” de Sheyla Azevedo, às 19h, seguindo com Bruna Hetzel – A Influência do Jazz, Banda Quint, e um Revival Cassino do Chacrinha, em discotecagem  e performance.

No Ateliê de Flávio Freitas, o anfitrião dividirá os sopros com Gilberto Cabral, às 21h, seguidos da banda Conhaque com Tequila, e DJ.

No espaço Gira Dança, “Um sorriso para ser feliz”, do próprio Gira Dança, “Bangular”, do Balé da Cidade do Natal, Anízia Marques com “Só eu Sei”, – Bboys e Molejo do Corpo (Hip Hop), “Pra eu Parar de me doer”, e discotecagem e bboys em frente ao Espaço Gira Dança.
Virada Cultural: Camila Masiso anima o Armazém no domingo
Em plena Tavares de Lira, DJs a partir das 18h, com  Dj Bee (Indie), Dj Samir (HipHop), Dj Marcy (tribal), Danina Fromer (Baile Funk), Dj LariCosta (Eletro), e DJ Eddy (dubstep).

Na Casa da Ribeira, mostra de vídeo-performance BodeArte, Coletivo ES-3 em “O que é performance?”, peça “BR-Trans”, com Silvério Pereira/CE, “Dizer e Não pedir segredo”, de Kunyn /SP, e e 2° Festival de Cenas Curtas de Natal. No sábado ainda terá cortejo de lavagem do Beco da Quarentena às 18h, e mostra Urbanocine, às 19h, por trás do Museu de Cultura Popular.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas