sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

ABC abre espaço para reforços

- Publicidade -

Se por um lado a diretoria do ABC negocia a contratação de novos reforços, por outro ela também vai realizando negociações paralelas para abrir espaço no elenco. Ontem duas novas dispensas foram oficializadas, casos do volante Matheus Barbosa e do meia Gabriel Nunes, ambos aceitaram as propostas oferecidas e já viajaram para os seus clubes de origem Grêmio/RS e Cruzeiro/MG, respectivamente.
Zé Teodoro detectou problemas no time, mas fala em otimismo
Até a partida de estreia como mandante, sábado na cidade de Santa Cruz-RN, o treinador Zé Teodoro pretende contar com no mínimo mais dois reforços. A diretoria anunciou que está em negociações com um lateral-esquerda e um meia, as duas posições consideradas de maior carência do atual elenco. Porém a promessa do vice-presidente de futebol do alvinegro, Bira Marques, é que possam chegar até quatro novos atletas. Pelo fato de não possuir um elenco fechado e um time em franco processo de formação, o goleiro Gilvan ressaltou ter gostado da estreia no Recife, quando os potiguares arrancaram um empate diante do Santa Cruz-PE e tiveram chance até de sair com um resultado melhor.

“Diante de todas as circunstâncias, sabendo que a nossa equipe está em formação, que jogamos contra um bom time, fora de casa, acredito que começamos bem. Iniciar somando pontos, ainda fora de casa é sempre muito importante”, destacou, o goleiro.

O treinador Zé Teodoro detectou precipitação da equipe principalmente na etapa inicial do confronto, quando o ABC sofreu o gol e foi pouco efetivo no ataque. Fato que conseguiu mudar no segundo tempo, quando o grupo cresceu de produção. Otimista, Teodoro acredita que o ABC ainda vai evoluir.

“Estamos tendo condições de trabalhar a equipe agora, de colocar as peças que estão chegando, realizar mais trabalhos táticos e o time vem mostrando evolução. Agora é intensificar esse trabalho, esperar a chegada de mais algumas peças e vamos seguir crescendo com o decorrer das partidas”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas