quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

ABC bate Águia e conquista acesso; ouça os gols do alvinegro

- Publicidade -

O ABC está de volta à Série B, após duas vitórias sob o Águia de Marabá. O acesso foi coroado com uma vitória por 3 a 1, na manhã de ontem (24), com o estádio Frasqueirão lotado de alvinegros.

Com o principal objetivo alcançado – o acesso à Série B -, o ABC agora visa o título de campeão da Série C. A primeira batalha que leva ao título está marcada para sábado (30), em Recife. O ABC enfrentará o Salgueiro, no estádio do Arruda, pela semi-final da Série C, às 16h (horário de Natal). O jogo da volta, no Frasqueirão, está marcado para o dia 06 de novembro, no mesmo horário do primeiro jogo.

A partida, realizada sob um sol forte que castigou jogadores e torcida, iniciou tensa. Os gols da partida só saíram no segundo tempo.

O ABC abriu o placar da partida com o centroavante Leandrão, após um longo lançamento do lateral direito Suéliton.

Clique aqui e ouça o gol de Leandrão.

Após 15 minutos, o meia Jackson ampliou o placar para a equipe alvinegra. O experiente jogador completou, com um chute de primeira, um cruzamento do atacante João Paulo.

Clique e ouça o segundo gol do ABC na partida.

O meia Claudemir, que marcou na vitória do ABC no Pará, fez o terceiro do ABC aproveitando a sobra de um chute de Éderson. O gol sacramentou a vitória e o acesso alvinegro.

Clique para ouvir o gol do meia Claudemir

O gol do Águia foi marcardo pelo meia Jaime, que jogou pelo alvinegro no início do ano, em um belo chute de fora da área.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas