quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC comemora o empate conquistado na primeira partida da final

- Publicidade -

Geninho se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe, principalmente pela reação apresenta pelo ABC quando estava perdendo por 3 a 2. O resultado também foi muito comemorado pelos jogadores, Márcio Passos, autor do gol que fechou o empate disse que o Alvinegro fez por merecer o resultado.
Técnico Geninho mostrou satisfação com o resultado
#SAIBAMAIS#“Pela reação que tivemos de mostrar e superação, não merecíamos sair com a derrota. O gol no fim premiou todo o esforço da equipe “, afirmou Passos. Quanto a Geninho ele disse que realmente atuar com uma dupla de garotos no miolo de uma zaga num jogo de final, realmente complica pois a tendência é que eles sintam mesmo o peso da responsabilidade.

“Dois garotos na zaga e ambos com cartão amarelo realmente preocupa bastante. Falhamos nos gols do América, nas na base da improvisação conseguimos corrigir o problema na segunda etapa. O adversário ainda conseguiu encontrar alguns espaços, mas nossa marcação ficou mais encaixada, subimos de produção e ne agradou mais ainda o fato deles terem buscado a reação depois de sofrer o terceiro gol”, ressalgou o treinador abecedista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas