sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC confirma contratação de Schwenck e Michel

- Publicidade -

O ABC divulgou na tarde desta sexta-feira (16) a contratação de mais um novo atacante. Dessa vez, o reforço é o experiente Cléber Schwenck, de 34 anos, que estava no CRB/AL. Ontem, o time anunciou a contratação do também atacante Lima que estava no time Lobos de la BUAP, do México.

#SAIBAMAIS# O atacante Schwenk era desejo antigo do ABC, que tentou contar com o jogador desde 2012, mas sem sucesso. Além do CRB, Schwenk teve passagens por Criciúma, Guarani, Botafogo, Vitória e Figueirense, entre outras pequenas equipes do Brasil e exterior. 

No sábado (17) , às 16h20, o ABC vai enfrentar o Figueirense/SC, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Porém, a presença do atacante está descartada e não há data confirmada para a estreia.
Volante
Quem também acertou com o ABC foi o volante Michel Schmöller, que estava no Ituano/SP. O jogador já teve passagens pelo América e era velho conhecido de Roberto Fernandes. Além de atuar no meio-campo, Michel também joga como lateral e zagueiro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas