quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

ABC decide utilizar o time principal

- Publicidade -

Prevaleceu a opinião do técnico Roberto Fonseca, do ABC e o clube pretende escalar o que tem de melhor para a partida final diante do Bragantino, sábado, em Natal. O treinador já havia antecipado, logo após a vitória sobre o Vila Nova/GO que garantiu a permanência do clube na série B, a opção por ter em campos os jogadores titulares. Na reapresentação do elenco na manhã de ontem, apenas três jogadores ficaram de fora do treinamento: o zagueiro Suéliton e o atacante Rodrigo Silva, reclamando de dores e o volante Daniel Amora, gripado. Este último, está fora do compromisso do final de semana, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O diretor de futebol do clube, Cléber Romualdo, afirmou que essa semana vai ser como todas as outras, com treinos e trabalhos para todos os jogadores do elenco, independente se o ABC já está livre do rebaixamento. “Essa semana vai ser como todas as outras, com treinamento todos os dias para os jogadores. Na quinta-feira, iremos no reunir e começar a tratar sobre renovações e término de contrato dos jogadores que vieram por empréstimo. Mas, para esse jogo, todos podem ser utilizados”, afirmou o dirigente.

Os jogadores do Bragantino voltaram ao trabalho e começaram a se preparar para o jogo decisivo da vida do clube na Série B de 2014. Com 43 pontos, a equipe paulista é o 17º colocado, o primeiro na zona do rebaixamento, e precisa vencer o ABC e ainda torcer por tropeço de América/RN ou Oeste para seguir disputando a Série B em 2015. O técnico André Gaspar comandou o primeiro trabalho da semana, mas não pode contar com o volante Geandro e os atacantes Caboré e Léo Jaime, todos no Departamento Médico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas