sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

ABC faz melhoria no Iberezão

- Publicidade -

Com compromissos apenas pela série B e pela Copa do Brasil, o ABC começa a preparar o cenário para realização de seu primeiro jogo como mandante pelo Brasileirão. Membros da diretoria do clube estiveram ontem no estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN, onde o clube vai receber o Boa Esporte no próximo sábado, às 21 horas. A maior preocupação é com a condição do gramado.

“Nós trouxemos os funcionários que cuidam do gramado no Fraqueirão, bem como algumas máquinas para trabalhar na melhoria das condições do gramado do Iberezão. A situação já está bem melhor”, disse Paulo Tarcísio, diretor de patrimônio do alvinegro.

Enquanto o ABC cuida do gramado, o presidente do Santa Cruz, Luiz Antônio “Tomba”, vai cuidando de outras áreas. “O estádio vai ganhar quatro novas cabines de transmissão, aumentando o total delas para dez e das quais três serão exclusivas para as televisões. Vamos realizar também a pintura e cuidar de mais alguns pontos visando dar mais comodidade aos torcedores que forem prestigiar a partida”, informou Tomba.

A equipe que empatou contra o Santa Cruz (1 a 1), no Arruda, na estreia, se reapresentou ontem. A diretoria prometeu ao técnico Zé Teodoro contratar entre três e quatro reforços ainda esta semana, preparando o elenco para disputar as primeiras dez rodadas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas