Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 25°Natal - 25°

esportes

abc alecrim america santacruz

ABC goleia o Coríntians de Caicó na estreia do segundo turno

Publicação: 14 de Maro de 2010 às 16:45

ABC e Coríntians de Caicó se enfrentam neste domingo (14) às 17h, em Caicó. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do campeonato estadual. Enquanto o Coríntians já tem vaga garantida na final da competição por ter vencido o primeiro turno, o ABC precisa vencer o segundo para continuar sonhando com o 51º primeiro campeonato.

A TRIBUNA DO NORTE ONLINE acompanha todas as emoções desse jogão em tempo real. Para você, internauta, seguir as emoções do Marizão, basta clicar no F5 do seu teclado e atualizar está página.

Placar
Coríntians 3
ABC 7

46 minutos - Fim de jogo.

42 minutos - GOOOOOLAÇO do ABC!
Estreante Éderson arrisca de fora da área e manda na gaveta do goleiro David. É o sétimo do ABC!

35 minutos - GOOOOOL do ABC!
Depois de cruzamento de João Paulo, Gabriel Pimba, dentro da pequena área, completa para o gol. É o sexto gol do ABC.

32 minutos - Boa jogada.
Éderson, do ABC, pressionou a zaga do Coríntians, roubou a bola e bateu firme. Goleiro David fez a defesa com o pé esquerdo.

25 minutos - GOOOOOLAÇO do ABC!
João Paulo bate com efeito no ângulo do goleiro David e marca o quinto gol do ABC.

20 minutos - GOOOOOL do ABC!
Depois de cobrança de falta na ponta direita, zagueiro Tiago Garça completa para o gol.

15 minutos -
Claudemir, do ABC, se enrola com a bola em uma poça e quase entrega de graça nos pés de Nonato. Renatinho afastou perigo.

10 minutos - GOOOOOL do ABC!
João Paulo recebe lançamento pelo lado esquerdo e, dentro da área, finaliza de pé esquerdo. Mais uma vez o ABC empata a partida.

7 minutos - Substituição.
Bileu entra no lugar de Clebertong, machucado.

5 minutos -
Gramado do Marizão segue com muitas poças e os times não conseguem criar boas jogadas de ataque. Clebertong, camisa 5, vai deixando o campo para atendimento médico.

1 minuto -
ABC rola a bola no Marizão e segue em busca do empate.

Começa o segundo tempo!

46 minutos - Fim do primeiro tempo.

45 minutos - Horrível!
João Paulo entra na área livre e chuta para fora sem marcação.

41 minutos - GOOOOL do Coríntians!
Rafael aproveita escanteio e completa para o gol de Wellington. Equipe de Caicó reassume a dianteira do placar.

40 minutos - GOOOOL do ABC!
Renatinho faz mais um. Lateral do ABC cobra escanteio e boa entra sem tocar em ninguém. É mais um empate do ABC.

36 minutos -
ABC pressiona o Coríntians. João Paulo faz boa tabela com Gabriel Pimba, mas conclusão é errada.

32 minutos - Mudança.
Meia Jaime, do ABC, deixou campo machucado e foi substituído por Gabriel Pimba. Jogo segue equilibrado.

25 minutos - GOOOOL do Coríntians!
Atacante Nonato recebe dentro da área e, sem dificuldade, manda para o fundo do gol de perna esquerda.

23 minutos - GOOOOL do ABC!
Lateral Renatinho cobra falta pelo lado direito da área e manda para o fundo das redes. É o empate do ABC!

19 minutos -
Mais uma boa defesa do goleiro Wellington. Após cobrança de falta de Nonato, goleiro alvinegro faz boa defesa e não dá rebote.

15 minutos -
Quase!
João Paulo faz boa jogada pela linha de fundo e rola para Carlinhos, mas camisa 11 do ABC não consegue completar para o gol.

12 minutos -
Renatinho cobra falta pelo lado direito, mas ataque abecedista não consegue finalizar.

10 minutos - Falta!
Atacante Carlinhos, do ABC, tenta jogada pelo lado esquerdo do ataque, mas é parado com falta. No momento em que chuva forte cai em Caicó.

5 minutos - Pressão!
Coríntians chega com perigo e obriga goleiro Wellington, do ABC, a fazer boa defesa.

1 minuto - GOOOOOL do Coríntians!
Maria recebeu bom lançamento e, da entrada da área, bateu rasteiro,
marcando o primeiro gol da partida.

1 minuto -
Bola rolando no Marizão!

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres
Tribuna do Norte