sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

ABC inicia novo momento contra o Santa Cruz

- Publicidade -

O ABC estreia hoje, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela quarta rodada da série B, seu terceiro técnico na temporada. E cabe a Gilmar Dal Pozzo colocar o time no caminho das vitórias e na briga pelo acesso a série A da próxima temporada. Com pouco tempo de clube, já que foi apresentado na última terça-feira, o treinador vai manter a mesma base que vinha jogando as últimas  partidas. Mas, a postura que o time deve ter dentro de campo, de acordo com o comandante, te, que ser diferente das últimas partidas e o equilíbrio é a marca que Dal Pozzo quer imprimir no Alvinegro.
Gilmar Dal Pozzo vai fazer sua estreia no comando abecedista
“Sou um profissional ao extremo. Gosto que minha equipe jogue com qualidade, busco extrair isso dos meus jogadores, mas gosto que joguem com muita intensidade . Vejo que para se conseguir o sucesso é preciso ter um equilíbrio entre competitividade, qualidade e outros fatores fora de campo, como: disciplina e envolvimento de vestiário”, afirmou Dal Pozzo.

Em dois jogos no Frasqueirão, o ABC conquistou apenas um ponto, no empate diante da Luverdense/MT. A única vitória da equipe na série B, foi fora de casa, contra o Criciúma/SC.

Para o zagueiro e capitão da equipe, Leandro Amaro, o time vai ter que buscar, fora de Natal, os pontos perdidos no Frasqueirão. “É muito importante para o nosso grupo. Nós sabemos que nos últimos jogos dentro de casa demos mole, essa é a grande verdade. Não podemos vacilar mais, tanto em casa como fora. O grupo está bastante motivado. O técnico é um cara de grupo, e por isso, ganhou o grupo. Uma excelente pessoa, já trabalhei com ele e esperarmos fazer um bom resultado contra o Santa Cruz. Ele é um homem, de caráter, e soube disso quando trabalhei na Chapecoense”, disse o defensor.

Santa Cruz
Ao contrário do que costuma fazer, o técnico Ricardinho não divulgou o time do Santa Cruz para o jogo  de hoje. Além das possíveis mudanças nas laterais, há uma dúvida no ataque: Nathan ou Anderson Aquino. O treinador disse que a definição só sairá momentos antes da partida. “A equipe eu só divulgo antes do jogo. Desta vez, não vou revelar o time”,  disse Ricardinho.

Ficha técnica

Santa Cruz: Fred; João Carlos, Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Bileu, Bruninho, Pedro Castro e João Paulo; Anderson Aquino (Nathan) e Bruno Mineiro.
Técnico: Ricardinho.

ABC: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Erivélton e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Arruda, Recife/PE
Horário:
19h30
Árbitro:
Luiz C. de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes:
Samuel Oliveira Costa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Jogos de hoje
Bragantino x América/MG
Bahia x Paraná

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas