quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

ABC perde Nen por seis meses e regulariza Wellington Bruno

- Publicidade -

O técnico Josué Teixeira perdeu o volante Nen, que sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Alecrim e terá de ser submetido a uma cirurgia para corrigir as lesões sofridas nos meniscos e também nos ligamentos cruzados. O resultado disso, segundo o médico Roberto Vital, é que entre tratamento e a operação o jogador ficará em torno de seis meses afastado do futebol. Neto Coruja, que substituiu o companheiro de equipe no clássico e também deixou o campo — com uma lesão na coxa — vai parar por um período de 10 a 15 dias.
Meia Wellington Bruno teve seu nome publicado no BID da CBF
Com a baixa de Nen, já são quatro os atletas que chegaram para reforçar o elenco no início desta temporada e que estão fora. Sandro, Clebinho e Anderson Paraíba deixaram o ABC antes, negociados. Essas vagas dificilmente serão recompostas em sua maioria, uma vez que o regulamento do Campeonato Estadual prevê novas inscrições de atletas até as 18 horas da próxima terça-feira, dia 7 de abril.

Para tentar amenizar a situação gerada com as baixas, o supervisor de futebol Cleber Romualdo, afirmou que Wellington Bruno já estará à disposição de Josué Teixeira no confronto de sábado, às 19h15, contra o Potiguar, no Frasqueirão. O jogador que se apresentou ao alvinegro no início da semana passada, teve um processo de regularização complicado. “Wellington estava emprestado a Penapolense/SP e o distrato entre as partes só foi realizado depois que todas as obrigações sociais e trabalhistas foram apresentadas ao Coimbra, clube que detém os direitos do atleta. Fomos obrigados a juntar uma documentação muito grande, mas deu certo”, disse Cleber Romualdo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas