quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

ABC: Ronaldo Mendes aguarda resultado de julgamento para saber se joga

- Publicidade -

Sem saber se poderá contar com o meia Ronaldo Mendes, que será julgado às 18h desta quinta-feira (3), pela expulsão na partida contra o Oeste-SP, o treinador Hélio dos Anjos montou a equipe principal do ABC com doze jogadores. O trabalho realizado de intermediária a intermediária foi leve, mas teve a intenção de exercitar a saída de bola da equipe, frente a uma marcação forte do time considerado reserva.
O ABC treina na Arena das Dunas, onde enfrentará o Santa Cruz-PE
A formação da equipe foi a seguinte, já levando em consideração que Gilvan ganhou a posição
no gol alvinegro: Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Sueliton e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes; Rafael Oliveira e Edno.

Bismarck, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa, também trabalha no time considerado titular, uma vez que Ronaldo Mendes ainda depende do resultado do julgamento que se realizará hoje no STJD.

Por ser reincidente (também foi expulso no primeiro jogo contra o Santa Cruz-PE), o jogador pode pegar mais de um jogo de suspensão e, assim, não teria condições de entrar em campo amanhã. Ele está incurso no artigo de ofensas morais ao árbitro da partida, Leandro Newley Ferreira Belota (CBF-2/RJ). Segundo o supervisor do ABC, Cleber Romualdo, a pena nesses casos varia de um a seis jogos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas