sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

ABC usa Sub-19 e dois titulares contra o Bragantino

- Publicidade -

O zagueiro Samuel e o volante Marcel. Esses são os únicos representantes dos titulares do ABC que irão a campo hoje às 15h20 para enfrentar o Bragantino, pela última rodada da Série B, no Frasqueirão. Muito se falou, durante a semana, sobre a postura que a comissão técnica, diretoria e jogadores do ABC iriam tomar em relação ao jogo. A opção do  técnico Roberto Fonseca foi pela escalação de apenas dois atletas titulares com os outros 17 relacionados sendo cinco do sub-19 e 12 que não tiveram muitas chances ao longo da competição.

O goleiro Edílson e o zagueiro Róbson, contratados no início da série B, vão fazer suas estreias hoje. Essa decisão foi tomada, segundo os dirigentes, pelo fato da equipe potiguar não correr mais nenhum risco de rebaixamento para a série C. Alguns atletas, inclusive, já entraram de férias.

“Temos que pensar, primeiro, no ABC. Não vamos utilizar nenhum jogador que esteja no fim do empréstimo, nem aqueles que estão reclamando de dores. Mas, iremos colocar em campo, jogadores que vão honrar a camisa do ABC. Queremos a vitória para terminar bem, essa série B”, afirmou o vice administrativo do clube, Rogério Marinho.

Por outro lado, precisando de uma combinação de resultado, o Bragantino não tem boas notícias para o duelo diante do ABC. A equipe paulista perdeu o atacante Luisinho, que quebrou o dedinho do pé e não vai jogar. Além dele, o lateral-direito Robertinho é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Se logo após o duelo contra o Paraná, Chedid insinuou que daria mala branca ao Tricolor para que vencesse o América, o cartola afirmou que aposta na motivação paranista em encerrar o ano de forma positiva. “A maior motivação do Paraná está em terminar o ano com vitória diante de sua torcida. Do Bragantino, a maior motivação é a obrigação dos próprios jogadores. A responsabilidade é deles. Temos um time bom, fomos bem na Copa do Brasil. Eles têm que responder”,  afirmou Chedid.

Ficha técnica
ABC: Edílson; Marcel, Róbson, Samuel e Luciano Amaral; Renan Silva, Michel, Xuxa e Deyvid Saconni; João Henrique e Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fonseca
Bragantino: Matheus; Samuel, Tobi, Leonardo e Bruno Recife; Geandro, Graxa e Sandro; Erick, Léo Jaime e Mota.
Técnico: André Gaspar
Local: Frasqueirão, Natal/RN
Horário: 15h20 (no RN)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José AntônioFilho e José Eduardo Calza (ambos do RS)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas