Acidente com ônibus da Viação Nordeste deixa três feridos

Publicação: 04 de Outubro de 2013 às 00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um acidente com um ônibus da viação Nordeste no quilômetro 50 da BR-304, no município de Aracati, no Ceará, deixou três feridos nesta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Estado, o acidente ocorreu às 11h40 e ainda não se sabe a causa do tombamento.  O veículo fazia o percurso Fortaleza-Mossoró (RN).
CedidaVeículo fazia percurso Fortaleza/Mossoró e tombou após discussão entre um passageiro e o motoristaVeículo fazia percurso Fortaleza/Mossoró e tombou após discussão entre um passageiro e o motorista

Dos feridos, que a PRF não soube identificar, dois foram levados ao hospital municipal de Aracati com ferimentos leves e um terceiro passageiro ferido foi encaminhado ao hospital do Instituto Doutor José Frota (JF), em Fortaleza.

No veículo estavam 17 pessoas, além do motorista, e o tombamento teria sido causado, segundo blogs da região, por uma discussão entre um passageiro e o motorista. Após a briga, o passageiro teria tomado o controle do veículo causando o tombamento na margem da rodovia.

A PRF afirma que, antes das 13h um outro ônibus da empresa pegou os demais passageiros para continuar a viagem. Não foi preciso a polícia interditar a via porque o ônibus saiu da pista.  Até o fechamento desta edição inda não há informações sobre as causas do acidente.



Deixe seu comentário!

Comentários