Acidente com vítima fatal na estrada da Redinha

Publicação: 2010-12-25 09:19:00 | Comentários: 6
A+ A-
Roberta Trindade- repórter

Acidente com vítima fatal na estrada da RedinhaA polícia de trânsito registrou um acidente com vítima fatal, na manhã de hoje, às 6h40, na avenida João Medeiros Filho (estrada da Redinha), zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle da Saveiro de cor preta e placas MYV/ 7535  e colidiu com um poste (sentido Redinha/ Igapó). Três pessoas estavam dentro da cabine do veículo, o condutor João Homero Gomes, 26, Rosane da Silva Santos (com aproximadamente 19 anos) que morreu na hora e uma outra mulher com a identidade não revelada.

De acordo com o sargento Hipólito, do policiamento de trânsito, o impacto foi tão grande que o motorista João Homero Gomes ficou preso às ferragens. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para conseguir tirar a vítima de dentro do carro. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Homero foi conduzido para o Hospital Walfredo Gurgel, já a outra ferido foi levada para uma unidade hospitalar, porém, o sargento não soube informar para qual hospital a vítima foi conduzida.

Questionado sobre o motivo do acidente, o policial disse que pelas características, tudo leva a crer que pode ter ocorrido por dois fatores: “Ou excesso de velocidade ou elevada ingestão de bebida alcoólica”.    


Deixe seu comentário!

Comentários

  • pedrinho0705

    dpnatal tá falando besteira, se fosse um profissional da área, seria um péssimo funcionário...

  • dpnatal

    Realmente, graça a Deus os médicos são bem diferentes de policiais militares. Já que estava ferido, bastava solicitar o exame no hospital e depois anexar ao processo. Quando um dono de um restaurante bateu e provocou a morte de um funcionário da TN o Policial Federal foi ao hospital fazer o exame, então não venham com conversa fiada, pois no dia a dia não vemos os PM com nenhuma blizts com bafometro, mais sim comendo bola dos pobres coitados. Fica o alerta para aqueles que saem com pessoas que bebem, bebiada alcolica e direção é morte na certa, ainda bem que nenhum terceiro em outro carro foi atingido. pedrinho0705@..., graças a Deus não preciso de concurso de PM, pois tenho uma condição financeira e social muito boa e estável. O concurso fica para pessoas como vc que precisam.

  • gilson.medeiros

    Imprudêcia, imperícia ou negligência... não tem para onde correr com relação aos motivos de qualquer acidente.

  • pedrinho0705

    Primeiro seu ignorante: a pessoa estava ferida e em estado grave, como é que vai fazer teste de bafometro com ela presa pelas ferragens necessitando de apoio pra sair dali. Existe um procedimento a ser cumprido, onde pessoas da sua laia não entendem, mas falam demais. Em segundo quem faz o exame de sangue é o ITEP. Faz um favor vai estudar em vez de ficar falando besteira e outra não critique faça um concurso pra entrar pra policia, ai vc vai ter uma noção do que é ser´policial, seu irresponsavel!!!!!

  • marioserps

    Quem te falou que não foi realizado o exame?

  • c.araujo.souza

    Para dpnatal@: Sempre tem que aparecer alguem pra questionar o trabalho da Policia. Tenho certeza que você não conhece nada sobre os procedimentos adotados pelas policias no local de crime. Estude depois questione. Afinal de contas eu acho que você sabe que policial e medico são diferentes não é!!!.