terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Acidente com vítima fatal na estrada da Redinha

- Publicidade -

Roberta Trindade- repórter

Acidente com vítima fatal na estrada da RedinhaA polícia de trânsito registrou um acidente com vítima fatal, na manhã de hoje, às 6h40, na avenida João Medeiros Filho (estrada da Redinha), zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle da Saveiro de cor preta e placas MYV/ 7535  e colidiu com um poste (sentido Redinha/ Igapó). Três pessoas estavam dentro da cabine do veículo, o condutor João Homero Gomes, 26, Rosane da Silva Santos (com aproximadamente 19 anos) que morreu na hora e uma outra mulher com a identidade não revelada.

De acordo com o sargento Hipólito, do policiamento de trânsito, o impacto foi tão grande que o motorista João Homero Gomes ficou preso às ferragens. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para conseguir tirar a vítima de dentro do carro. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Homero foi conduzido para o Hospital Walfredo Gurgel, já a outra ferido foi levada para uma unidade hospitalar, porém, o sargento não soube informar para qual hospital a vítima foi conduzida.

Questionado sobre o motivo do acidente, o policial disse que pelas características, tudo leva a crer que pode ter ocorrido por dois fatores: “Ou excesso de velocidade ou elevada ingestão de bebida alcoólica”.    

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas