Acidente da BR-101 deixa um morto e dois feridos graves
Publicação: 27 de Agosto de 2009 às 11:03
Um acidente envolvendo uma caminhonete do tipo Ranger um um Celta deixou, no fim da tarde desta quarta-feira (26) em São José de Mipibu, na Grande Natal, uma pessoa morta e duas outras gravemente feridas.
Por volta das 17h, na BR-101, os dois carros colidiram de frente, causando a morte do motorista do Celta, Franciluzio Felipe de Oliveira, 38 anos. Além dessa morte, a passageira do carro, identificada como Edilza Maria da Cruz, 36 anos, e o motorista da caminhonete, José Carlos Cavalcante, 54 anos, ficaram gravemente feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), provavelmente o acidente foi causado pelo acúmulo de água na pista.
Além desta colisão, a PRF registrou mais 16 nas estradas federais que cruzam o Rio Grande do Norte, uma delas deixou duas pessoas feridas.