terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Acidente deixa oito mortos em Ceará-Mirim

- Publicidade -

Um acidente envolvendo um Kadett vermelho e uma caminhonete Hilux SW4 de cor preta resultou em oito mortes, na manhã desta segunda-feira (21), na BR-406, em Ceará-Mirim. De acordo com informações preliminares, dez pessoas pessoas estavam envolvidas no acidente. Um bebê de seis meses foi arremessado do carro e morreu, enquanto uma criança de 4 anos foi a única sobrevivente e está internada em Ceará-Mirim.
#ALBUM-4737#
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no quilômetro 144, próximo ao estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, por volta das 11h25. O Kadett era utilizado para transporte clandestino de passageiros e tinha nove pessoas a bordo no momento do acidente. Ele seguia no sentido Taipu, quando resolveu cruzar a pista para chegar ao acesso ao assentamento Espírito Santo. O motorista não observou a aproximação da Hilux, que sequer freou e atingiu a lateral do Kadett.

No choque, o carro foi arremessado para o acostamento. Oito pessoas morreram no local. O motorista da Hilux só teve escoriações leves e recebeu atendimento médico também em Ceará-Mirim. A criança de 4 anos que estava na lotação teve fratura em uma das pernas e foi socorrido por um médico que passava pelo local. Ele acionou o Samu, que levou a menina ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Apesar do acidente, a PRF diz que tráfego fluiu normalmente porque os veículos estavam fora da via. Os carros serão recolhidos após a realização de perícia pelo Itep, assim como o recolhimento dos corpos, que ainda não foram identificados.

Atualizada às 12h38

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas