Acidente entre moto e ônibus deixa um morto na ponte de Igapó

Publicação: 04 de Março de 2013 às 13:03 | Comentários: 5
A+ A-
Um acidente no fim da manhã de hoje (4) deixou um morto na Ponte de Igapó, no sentido Zona Norte - Centro. A vítima identificada como Luciano Gomes de Andrade, 37 anos, morreu antes mesmo de receber o socorro médico.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando um ônibus da empresa Reunidas e que faz a linha Santarém-Ribeira colidiu com a parte traseira da motocicleta Honda CG de placa MVH-4636, que cruzava as faixas. Após a colisão, o motociclista caiu e foi atropelado pelo ônibus, morrendo na hora.

Em virtude do acidente a faixa da direita da ponta encontra-se interditada causando um longo congestionamento que vai até o Atacadão da João Medeiros Filho.

* Atualizada às 14h


Deixe seu comentário!

Comentários

  • contato

    Esses ônibus não respeitam limite de velocidade nem distância dos veículos muito menos da traseira destes e frequentemente mudam de faixa sem sinalizar. Acredito esta versão ser apenas do motorista do ônibus.

  • luiztrindade53

    Infelizmente, pra esse motoqueiro acabou a pressa... Será que vocês motoqueiros pensam que o dia de vocês só tem 12h pra andar sempre numa pressa danada sem respeitar absolutamente nada no trânsito? Dá nisso quando se digladiam no trânsito com outra categoria de irresponsáveis; os motoristas de ônibus...

  • antonioni.rocha

    Difícil saber de quem foi... Pode ter sido tanto do motorista, afinal os carros grandes gostam de ameaçar devido ao tamanho - quanto do motoqueiro - afinal já há a cultura que motocas podem fazer o que quiser passando em alta velocidade entre os carros, dificultando e muito a mudança de faixa dos veículos pois sempre há um motoca no ponto cego vindo com tudo e ultrapassando pela direita do carro. E vá reclamar pra ver no que pode dar...

  • manesmann

    Mais um exemplo para os motoqueiros suicidas do nosso trânsito! Outros irresponsáveis sao os motoristas de onibus para terminarem o trabalho mais cedo correm feito doidos para chegarem rápido ao terminal...

  • carrilhodantas.elias487

    pelo que eu sei não foi bem assim não vamos crucificar um profissional do volante pelo que sei o motoqueiro vinha pelo corredor colidiu com a sinaleira de outro carro e caiu debaixo do onibus.