sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acidente entre ônibus e carro bloqueia mais um acesso no entorno do Baldo

- Publicidade -

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Santa Maria que cumpre a linha 48 (Santos Reis/Nova Descoberta via Alecrim) e um carro bloqueou completamente o trecho destinado aos motoristas que trafegam entre as avenidas Régulo Tinoco e Prudente de Morais, através da avenida Juvenal Lamartine. O incidente ocorreu na manhã de hoje e fiscais da Semob precisaram, mais uma vez, modificar o tráfego na área.
#ALBUM-5118#
Com as interdições no entorno do Baldo, um trecho da Régulo Tinoco entrou na rota principal dos veículos que trafegam do Alecrim ao Centro, vindo pela avenida Coronel Estevam. Todos os ônibus que seguiriam por baixo do viaduto do Baldo, inclusive, estão utilizando a via como alternativa. Como o cruzamento da Régulo Tinoco com a avenida Juvenal Lamartine está liberado somente para os motoristas que chegam ao local através da rua Ernani da Silveira, o local onde ocorreu o acidente era o único acesso à Prudente de Morais através da Juvenal Lamartine.

#SAIBAMAIS#Fiscais da Semob foram chamados para tratar sobre o acidente e retirar os veículos do local, enquanto outros orientam os motoristas por um novo desvio, que dá acesso à rua Ernani da Silveira. Enquanto isso, moradores reclamaram das mudanças.

“Isso é um absurdo. Eu moro nesse condomínio (Torres de Tirol) e nos
deixaram sem acesso. A avenida Juvenal Lamartine está bloqueada pela
Ernani da Silveira, não posso fazer retorno pelo outro lado e agora a
Régulo Tinoco está sem condições”, disse o farmacêutico Leonardo Maciel, de 28 anos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas