Acidente envolvendo moto e carro deixa trânsito lento na ponte de Igapó

Publicação: 2012-01-20 13:02:00 | Comentários: 3
A+ A-
Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas e promovou congestionamento no sentido na avenida Tomaz Landim, no sentido para a zona Norte de Natal, no início da tarde desta sexta-feira (20). Um homem e uma mulher que estavam na moto foram socorridos pelo Samu depois de uma colisão traseira, mas o tráfego ficou congestionado.
Júnior SantosUm acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas e promoveu congestionamento na avenida Tomaz LandimUm acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas e promoveu congestionamento na avenida Tomaz Landim

Trafegando no sentido centro - zona Norte, o motorista Carlos Augusto Fragoso parou o carro no semáforo que fica em frente ao cartório de Igapó, respeitando a sinalização. No entanto, o motorista foi surpreendido pela colisão do homem ainda não identificado que guiava a moto Honda de placa MYL-4612. Tanto o motociclista quanto a mulher que estava na posição de carona foram atirados para a pista, caindo alguns metros à frente do carro.

Feridos, os dois foram socorridos pelo Samu e a polícia foi chamada ao local para reorganizar o trânsito.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • maxhist

    É preciso fazer corredores exclusivos para motos e educar tanto os motoristas de carro quanto de moto. Pois todo dia tem um motociclista acidentado.

  • sergio_p_santos

    Acho que a reportagem tendenciosa ao condutor do veículo, pois o que que pode ter acontecido é que ele meteu o pezão no freio para não ser multado e o motoqueiro não conseguiu parar, claro, quem conseguiria?. Mas espero que a perícia vai aponte o verdadeiro responsável.

  • higo.silva

    Pelo o amor de Deus, esse semáforo da tomaz landim é um matadouro, trabalho aí em frente à 3 anos,e o que ja vi de acidentes neste local por causa desse semáforo assassino que até perdi as contas,é sempre as mesma causas," velocidade elevada por causa da via rápida que é BR,semáforo fica amarelo de repente,o motorista da frente não quer ser multado pela máfia das multas,pisa no freio de repente e o que vem atrás não espera e colide na traseira." Solução para o local: "PASSARELA" e a extinção desse semáforo assassino. É o pedido de todos da região,mas as autoridades incompetentes do RN não quer