Acidente mata goleiro do São Paulo

Publicação: 2006-08-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
FUTEBOL - Goleiro do São Paulo morre em acidente automobilístico

Atualizada às 16h45

Um acidente de carro na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, na madrugada de hoje causou a morte de dois atletas e deixou outros três gravemente feridos. Eram eles o quarto goleiro do São Paulo, Weverson Maldonado, de 19 anos, e a jogadora de vôlei do Finasa/Osasco Natalia Lane, de 18 anos. Também estavam no carro, o terceiro goleiro do tricolor, Bruno das Neves, que está internado em estado grave com uma lesão na coluna e as jogadoras do time de Osasco, Clarisse Benício e Paula Carbonari, que estão internadas no Hospital Edmundo Vasconcelos.

O grupo voltava da casa do pai de Bruno, em São Lourenço da Serra, no interior de São Paulo. O carro, um Golf, dirigido por Weverson perdeu o controle e capotou, caindo em um desnível na pista. Em virtude do acidente, o treino da manhã desta sexta-feira do São Paulo foi cancelado, assim como do Finasa.

Weverson foi goleiro do time na última Copa São Paulo de Juniores e já treinava no time profissional. Bruno é o terceiro goleiro do time e está inscrito na Copa Libertadores como reserva de Rogério Ceni e Bosco. Já Natália, foi campeã mundial juvenil pela Seleção Brasileira da categoria em 2005 e jogava no Osasco desde as categorias de base do time.



Deixe seu comentário!

Comentários