Acidente na avenida Hermes da Fonseca mata jovem de 17 anos

Publicação: 2011-02-27 08:22:00 | Comentários: 6
A+ A-
Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um transeunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.

reprodução/emanuel amaralAlan Almoedo Moura, de 17 anos, faleu após acidente de carro na Hermes da FonsecaAlan Almoedo Moura, de 17 anos, faleu após acidente de carro na Hermes da Fonseca
De acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Bila, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, ele perdeu a estabilidade da direção logo após ultrapassar um táxi.

emanuel amaralCarro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jatoCarro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato
Dentro do carro também estavam Guilherme Negreiros Diógenes Reinaldo, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira e Galbê Maia Neto. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.

*Alterada às 8h57 para correção e acréscimos de informações



Deixe seu comentário!

Comentários

  • antonioni.rocha

    Está sendo compartilhado no Facebook o texto da mãe da vítima, depois de dois anos e o resultado do veredito para o criminoso: "(...) Estarreçam, hoje, depois de dois anos, vinte dias e sete horas, tive que me deparar com uma decisão que diz no rosto de uma mãe que o preço do crime praticado contra seu filho de 17 anos de idade, cheio de sonhos e ideais, os quais de forma brava, vencendo o sono e o cansaço, corria atrás para alcança-los, valer: Cinco salários mínimos (R$3.385,00), o valor aproximado de um iphone 5, e dois meses de suspensão para dirigir. (...)" Parabéns, Bananil.

  • blima

    Carrão de luxo mata, de pobre também, bem como táxi e ônibus e até moto matam. A questão aqui não é o tipo de veículo, ou se era rico ou pobre (mas tem gente que só enxerga isso), a questão é o ato irresponsável, dos menores, dos pais da fiscalização e e da própia sociedade que se abstêm. Sad but true.

  • kamilinha_jv

    moro na av miguel castro e vejo os milhares de jovens totalmente embreagados saindo dos barres sem nenhuma responsabilidade na esquina da rua onde moro os acidentes são constantes mais graças a deus nunca ouve morte de fato.quando recebi a noticia do acidente desse jovem fiquei completamente triste em saber que na nossa cidade as pessoas não tem mais respeito nos trânsitos e nem se preocupam de fato com a sua própria segurança .que deus consiga dar um conforto aos familiares desse garoto.

  • mariahelena3

    certa vez ouvi falar que um jovem não deveria morrer nunca,é triste só em imaginar que este garoto só pode viver 17 anos,que A MÃE DE JESUS ACOLHA VOCÊ nos braços,que o coração de seus pais seja envolto da misericórdia divina...

  • vanessafernandes_rn

    E a Lei Seca, kd ??? SALVE-SE QUEM PUDER!

  • raquelpdo

    Infelizmente fatos como este vem se tornando corriqueiros na nossa realidade.Espero, sincera mente, que este exemplo tão chocante possa servir como reflexão para a nossa sociedade. À família, disponibilizo meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar e acalmar seus corações.