quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Acidente na Praia do Meio mata mulher de 20 anos e deixa mais dois feridos

- Publicidade -

Vinicius Menna – repórter

A jovem Hellen Sara de Melo Sosa, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo em um acidente de carro na avenida Presidente Café Filho, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O motorista do Ford Ka prata, Valério Barbosa Gomes, de 26 anos, informou que pegou no sono ao volante, por volta das 4h30, e admitiu ter bebido duas cervejas antes de dirigir.
Acidente na Praia do Meio fez uma vítima fatal
De acordo com a Polícia Militar, o veículo teria encostado no meio fio da via e logo depois se chocado com um poste do lado onde estava a vítima. Após a batida com o poste, o carro ainda teria capotado.

Outras duas pessoas que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas, entre elas a irmã de Valério Gomes. Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho e o motorista foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o teste de alcoolêmia registrou 0,24 miligramas por litro, o que acarreta em abertura de processo administrativo e perda da carteira de motorista.

O condutor do Ford Ka considerou-se apto a dirigir, apesar de ter dormido ao voltante. “Bebi só duas cervejas. Eu estava ciente”, explicou. “Preferia que tivesse sido eu”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas