Acidentes com motos resultam em quatro mortes neste domingo

Publicação: 2010-08-30 08:25:00 | Comentários: 4
A+ A-
O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Natal registrou neste domingo (29) quatro mortes de motociclistas em consequência de acidentes de trânsito. A última, foi registrada já durante a noite, nas proximidades da cidade da Santa Maria, a 57 quilômetros da capita do Estado. Duas motos colidiram de frente e um dos condutores, Francisco Paulo Carneiro da Silva, 41 anos, morreu na hora.

Antes dele, na rua Inconfidente, no conjunto Pirangi, em Natal, morreu o mecânico cearense Bruno Araújo de Azevedo, 30 anos. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Airton Senna, em Cidade Verde, em Nova Parnamirim, registrado no início da tarde de domingo. No final da manhã, faleceu Cícero Eduardo Gomes, 34, após um acidente na via pública da cidade de São Paulo do Potengi, a 71 quilômetros da capital. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também no hospital, mas no Walfredo Gurgel, em Natal, morreu o professor universitário e jornalista Geraldo Bonfim Teixeira Júnior, 39. Ele havia sofrido um acidente de moto no dia 2 de julho, na avenida Salgado Filho, e foi internado por isso. Alguns dias depois, Geraldo chegou a receber alta, mas acabou tendo complicações médicas e voltou para o hospital no último dia 10, de onde não saiu mais até falecer, na madrugada de domingo. 




Deixe seu comentário!

Comentários

  • joe_remilly

    O senhor Francisco Paulo era meu tio...e para quem tem a opção de escolher moto e carro, escolha a \\\"vida com prudencia\\\"...pois a moto só não tira a vida do piloto...mais a paz de quem os ama...fique em Paz TIO!!!

  • foxbravodobrado

    O problema maior são vários fatores que aumentam esse \"inchaço\" como o colega \"ycaraug_@... citou, falta de uma boa estrutura do transporte coletivo,facilidade econômica na compra de motocicletas entre outros. Já as morte ocasionadas por motos se devem a imprudência, a falta de educação no transito, a falta de fiscalização, a impunidade e a cultura do brasileiro que sempre quer dar um \"jeitinho brasilero\". (corromper o servidor Público para passar a mão na sua cabeça quando erra)

  • paineto

    MOTO = MORTE Odeio moto, pois já é complicado manter estabilidade num veículo de 4 rodas, imagine então um de duas rodas. Além disso, muitos motoqueiros são irresponsáveis cortando entre os carros, fazendo ultrapassagens perigosas, sempre se arriscando a levar uma batida. Em Parnamirim então o CAOS é enorme, é um milagre não ter acidentes fatais todos os dias naquele município, pois o que tem de motoqueiro irresponsável lá não é brincadeira. E pelo interior do estado é só fazer uma blitz pra flagrar MENORES, BÊBADOS, e motoqueiros sem capacete...é uma festa o que ocorre de absurdo nas ruas, avenidas e rodovias do interior. ACORDA PRF!!! FISCALIZE AS CIDADES DO INTERIOR.

  • ycaraug_

    olá, sou motoqueiro a vários anos e tenho acompanhado o desenfreada \"inchaço\" de motos em nas ruas, o ruim de tudo é que, muitos desses pilotos ñ tem habilitação e/ou experiência para estarem ali, outros nem sequer fazem o teste do DETRAn (arrumadinho), porém estão nas rua colocando em perigo as suas vidas e as de outrem... consciência...educação e fiscalização \"legal\" (ñ as que exploram e pedem R$ 10,00), assim, talvez se eduque melhor o transito. (bater uma moto de frente na outra......mostra a falta de conhecimento e/ou a falta de obediência das normas)