quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Acusado de roubos de carros é preso na Zona Norte

- Publicidade -

Um homem identificado como Michael Mateus do Nascimento Gomes foi preso na noite dessa terça-feira (15) acusado de roubar carros. A prisão aconteceu na Zona Norte e, segundo a polícia, três veículos roubados foram encontrados com o acusado.

A prisão aconteceu após uma denúncia recebida pela Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) dando conta de que um rapaz em atitude suspeita estaria em um veículo roubado na Zona Norte. Os policiais civis realizaram diligência e abordaram o suspeito, que estava num carro tipo Celta, que foi identificado como roubado. Com Michel foram encontradas  uma pistola calibre 380 e algumas chaves de veículos.
Michael Mateus do Nascimento Gomes foi flagrado em um carro roubado
“Na ocasião da abordagem o preso confessou que havia realizado dois roubos de veículo no dia de hoje no bairro Tirol, perto da sede do América e ainda levou os policiais até onde estavam os carros, sendo um Corolla e um Gol que foram abandonados na Rua Seridó, no bairro Petrópolis”, detalhou o delegado titular da DEFUR, Herlânio Cruz. Com relação ao Celta, o preso disse que comprou por R$ 2.500.

De acordo com a assessoria de imprensa da Degepol, as vítimas que foram fazer o reconhecimento do acusado disseram que ele agiu com muita violência. Michael já havia sido detido quando era menor de idade por um assalto a uma agência dos Correios.  Ele foi autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas