sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Ademir Fonseca diz que ABC criou chances, mas esbarrou na falta de sorte

- Publicidade -

Com o empate em 2 a 2 com o Ipatinga no estádio Frasqueirão, o ABC chegou à sua quinta partida sem vitória. Antes do empate de ontem, o alvinegro seguia uma série de quatro derrotas seguidas.
Com o empate com o Ipatinga, o ABC não vence há cinco partida e preocupa o treinador Ademir Fonseca

Após mais uma deslize em casa, o treinador acredita que o time teve chances de vencer a partida, mas faltou sorte. “Quem acompanhou o jogo viu que o adversário chegou com chances reais duas vezes e marcou dois gols. Nós criamos diversas chances, colocamos bola na trave e não entra. Temos que seguir trabalhando, mas as vezes falta um pouco de sorte para a nossa equipe”, disse.
#SAIBAMAIS#
O atacante Éderson concorda com a avaliação do comandante. “Criamos diversas chances, tivemos várias oportunidades de marcar, mas pecamos nas finalizações e acabamos sofrendo o empate. Infelizmente, a bola não está entrando”, falou o jogador.

Para Ademir Fonseca, o momento é de trabalhar mais para conseguir evoluir na competição. “O torcedor tem toda a razão de ficar chateado. São cinco jogos sem vitórias, mas não vamos baixar a cabeça. Temos que ter força para reagir e vamos buscar a recuperação com muito trabalho”, garante o treinador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas