quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Adolescente é morto a facadas em bairro de Parnamirim

- Publicidade -

Um jovem foi morto a facadas em Parnamirim, região metropolitana de Natal, durante a noite dessa terça-feira (15). O crime ocorreu na rua Rio Taborna, no bairro Parque Industrial. De acordo com a polícia, o adolescente não portava documentos e não há informações sobre a identidade dos suspeitos de terem cometido o assassinato.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz trafegava sozinho pela via pública quando foi surpreendido por três suspeitos que o atacaram com pelo menos seis facadas. Ele ainda tentou correr, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Após cometerem o crime, os assassinos evadiram-se da área. Os policiais chegaram a realizar diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A polícia informou que segundo testemunhas, o adolescente era conhecido na região por realizar furtos e consumir drogas. Pelas características do crime, a principal suspeita é que tenha sido um acerto de contas. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN). 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas