quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Advogada nega participação de policiais em extorsão a comerciante

- Publicidade -

A advogada da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, Kátia Nunes, negou, na tarde desta quinta-feira (28), a participação de dois policiais militares em um crime de extorsão ocorrido no final da manhã de hoje. Os suspeitos foram detidos por policiais do Batalhão de Choque e da Rocam no banco Santander da Cidade Alta acusados de extorquir um comerciante.

“Eles foram à loja, efetuaram uma compra, pagaram com dinheiro e foram embora. Pelo fato de o estabelecimento não ter disponibilizado nota fiscal dos produtos, eles relacionaram os itens adquiridos para cobrar, posteriormente, o comprovante”, disse a advogada, afirmando que nem mesmo o comerciante acusa os dois de adquirirem as mercadorias de forma ilícita.

#maisinformacoes#Segundo ela, os homens saíram da loja e em seguida foram abordados por policiais do Batalhão de Choque e da Rocam, que realizaram a aproximação após o recebimento de denúncias, mas não encontraram nada além dos produtos adquiridos momentos antes.

“Depois veio a versão de que uma terceira pessoa teria levado o filho da vítima ao banco, para tirar um dinheiro. Então é importante que estas imagens sejam disponibilizadas para que possamos identificar essa terceira pessoa”, disse.

Para a advogada, a investigação tem “obrigação de evoluir”, para que possa ser esclarecido o envolvimento dos policiais e para que o comerciante cumpra a dever dele, que é disponibilizar nota fiscal aos seus clientes.

Confira o vídeo:

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas