Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 25°Natal - 25°

Política

Natal, 12 de Fevereiro de 2012 | Atualizado às 01:56

Advogado de Arruda reafirma que renúncia está descartada

Publicação: 14 de Maro de 2010 às 08:17
tamanho do texto A+ A-

O advogado Nélio Machado, do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, disse ontem (13) que teve uma reunião de trabalho com seu cliente na Superintendência da Polícia Federal. A reunião durou quase três horas.

Nélio Machado não quis falar muito, alegando questões de sigilo. Disse apenas que está analisando vários documentos e que a possibilidade de renúncia de Arruda está descartada. " Vou trabalhar em prol do restabelecimento do direito, da justiça e da verdade."

José Roberto Arruda está preso há um mês, acusado de suborno de testemunha. Arruda teria oferecido R$ 200 mil para que o jornalista Edson Sombra prestasse depoimento em seu favor no inquérito 650 do Superior Tribunal de Justiça.

O inquérito apura complexo esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. O ex-secretário de Relações Institucionais do governo, Durval Barbosa, filmou Arruda e mais três deputados distritais recebendo dinheiro para favorecer empresas em votação de projetos e contratos com o governo.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

miguelcruzp@...14/03/2010 @ 10h44
Tomara que Arruda não fique como bode espiatório. O lugar dele é na cadeia, mas não só ele. Tem que se ter uma varredura na política brasileira, só assim o país crescerá. Eles (políticos) não mudam as ultrapassadas leis do nosso país, pois um maior endurecimento levaria muita gente importante pra trás das grades. O povo pode fazer sua parte, com o voto. Consultem o site do TSE e pelo menos não votem em quem tem ficha suja.
luizdenatal@...14/03/2010 @ 09h15
Me ajuda aí, ô Çicinho. O amigo que está aí em Brasília confia na palavra desse sr. José "Rouberto" Arruda? Assim como no ato ilícito do painel do senado, o chorão (Rouberto Arruda) vai se segurar até a última pra pedir pra sair, evitando assim a suspensão dos seus direitos políticos e voltar na próxima eleição.
Tribuna do Norte