quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Aécio Neves chega em Natal e é recebido por eleitores no aeroporto

- Publicidade -

O Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves, chegou no início da tarde de hoje (21) no Rio Grande do Norte. O presidenciável desembarcou às 12h45 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Ele chegou acompanhado de assessores e políticos. No local, o candidato cumprimentou o público e tirou fotos com eleitores.
Candidato chega a Natal e é ovacionado por público local
O tucano veio ao Estado acompanhado do senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas e coordenador da campanha de Aécio.

O primeiro compromisso de Aécio Neves será uma visita a fábrica da Guararapes, onde almoçará. Em seguida, Aécio Neves irá para sede do diretório estadual do PSDB, no bairro do Alecrim, e concederá uma entrevista coletiva, agendada para as 15h30. O último compromisso de Aécio na cidade será uma caminhada no bairro do Alecrim.
Aécio Neves cumpre agenda na fábrica da Guararapes ao lado do proprietário Nevaldo Rocha
O presidenciável tucano deixará a capital potiguar no final da tarde e embarcará para Pombal, na Paraíba. Na agenda divulgada pela Assessoria do PSDB, às 20h, Aécio Neves já estará participando de um comício em Pombal e às 21h30 estará em outro ato público na cidade de Patos, também na Paraíba.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas