quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Aécio Neves volta a Natal e fará caminhada no Alecrim

- Publicidade -

Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves, estará hoje no Rio Grande do Norte. Ele cumprirá a agenda semelhante a que faria na quarta-feira passada, quando chegou a desembarcar no Estado, mas cancelou todos os compromissos devido o falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB).
Presidente do DEM, senador Agripino é o coordenador nacional da campanha de Aécio Neves
O tucano virá ao Estado acompanhado do senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas e coordenador da campanha de Aécio. O presidenciável desembarcará às 12h45 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

O primeiro compromisso de Aécio Neves será uma visita a fábrica da Guararapes, onde almoçará. Em seguida, Aécio Neves irá para sede do diretório estadual do PSDB, no bairro do Alecrim, e concederá uma entrevista coletiva, agendada para as 15h30. O último compromisso de Aécio na cidade será uma caminhada no bairro do Alecrim. O presidenciável tucano deixará a capital potiguar no final da tarde e embarcará para Pombal, na Paraíba. Na agenda divulgada pela Assessoria do PSDB, às 20h, Aécio Neves já estará participando de um comício em Pombal e às 21h30 estará em outro ato público na cidade de Patos, também na Paraíba.

SEGUNDA VEZ
Essa é a segunda vez que  Aécio Neves vem ao Rio Grande do Norte neste período de campanha eleitoral. Só que a primeira, no último dia 13, ele só fez desembarcar. Do aeroporto mesmo voltou, ao tomar conhecimento do acidente envolvendo o avião em que viajava o presidenciável do PSB, Eduardo Campos.

Hoje, como da vez anterior, o tucano será recebido pelo candidato a governador do PMDB, Henrique Eduardo Alves, que apóia a reeleição da presidente Dilma, mas tem na sua coligação vários partidos que oferecem apoio a Aécio, inclusive o partido do próprio candidato (o PSDB) e o DEM, do coordenador geral da campanha, senador José Agripino. Entre seus correligionários, deverão estar no Aeroporto de São Gonçalo, o deputado federal Felipe Maia, candidato a reeleição pelo DEM, e o suplente de deputado federal Rogério Marinho, principal líder do PSDB no Estado.

“O eleitor potiguar terá oportunidade de conhecer de perto o único candidato à presidência da República capaz de mudar o Brasil, e o Rio Grande do Norte com certeza dará sua contribuição para que o país retome o caminho do desenvolvimento”, destacou Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB potiguar.

O Estado potiguar já recebeu a visita de dois presidenciáveis. O pastor Everaldo (PSC) e a ex-deputado federal Luciana Genro (PSOL). Antes de falecer e ainda na condição de presidenciável, Eduardo Campos também chegou a cumprir agenda de campanha em Natal, tendo, inclusive, gravado declaração de apoio à candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas