sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Agente de trânsito é assassinado em Nova Parnamirim

- Publicidade -

Um agente de trânsito do município de Parnamirim identificado como Kleidnes Varela do Nascimento, de 44 anos, foi assassinado na tarde desta  sexta-feira (27), no bairro de Nova Parnamirim. De acordo com informações iniciais repassadas pelo tenente Faustino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi alvo de quatro tiros de pistola enquanto trabalhava na avenida Abel Cabral e morreu no local.

Ainda segundo a PM, três homens desceram de um veículo tipo Celta de cor prata, ainda sem placas identificadas, e após uma discussão atiraram no agente de trânsito.

O corpo aguarda no local recolhimento por parte do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep). O tenente Faustino não soube esclarecer a possível motivação do crime. Para ele, as características da ocorrência podem apontar para acerto de contas, mas apenas a investigação da Polícia Civil poderá dizer com exatidão.

A avenida Abel Cabral passa por obras de drenagem e os agentes  guiam o tráfego nos horários de pico. Não está descartada a possibilidade de crime passional devido a multas de trânsito. O 3º Batalhão de Parnamirim dá suporte às diligências que estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os suspeitos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas