terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Agentes descobrem túnel na penitenciária de Alcaçuz

- Publicidade -

Presos já estava próximos ao muro do presídio para tentar fugaOs agentes penitenciários da Penitenciária de Alcaçuz encontraram um túnel no começo da tarde desta sexta-feira (7). De acordo com a diretora do presídio, Dinorá Simas, dois presos estavam tentando escapar e foram encontrados quando tentavam se esconder cobertos de terra. “Eles estavam tentando disfarçar, mas um agente acabou pisando neles e descobriu”, explicou Dinorá.

Um dos presos que tentava escapar era Dadão, acusado de participar de sequestro em Arêz. Com a dupla, foi encontrada uma faca artesanal e um chip de celular. Segundo Dinorá, um deles estava só de cueca.

O túnel começava no Pavilhão 3 e ia até a área interna do presídio. No momento em que foram descobertos, os presos já estavam conseguindo chegar próximo ao muro do local.

#SAIBAMAIS#Em menos de duas semanas, esse é o terceiro túnel encontrado na penitenciária. O primeiro foi encontrado no dia 27 de novembro, no Pavilhão 2, e o segundo no dia 28, no Pavilhão 4.

Após serem descobertos, os presos são encaminhados para o setor de adaptação, na sessão disciplinar do presídio, onde serão mantidos por 30 dias.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas