quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Agnelo mais experiente

- Publicidade -

[ [email protected] ]

O jornalista Agnelo Alves, deputado estadual e ex-prefeito de Parnamirim, recebe cumprimentos de familiares, amigos, correligionários e admiradores nesta quarta-feira, data do seu aniversário.

Palavras do Papa
Em pronunciamento alusivo ao Dia Mundial do Migrante e do Refugiado, assim se manifestou, ontem, o papa Francisco: “É necessário passar de uma atitude de defesa e de medo, de desinteresse ou de marginalização – que, no final, corresponde precisamente à ‘cultura do descartável’ – para uma atitude que tem por base a ‘cultura do encontro’, a única capaz de construir um mundo mais justo e fraterno, um mundo melhor”

Informativo
A Turma Recursal da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, que atua como a segunda instância do Juizado Especial, lançou um informativo com as principais decisões do colegiado. O informativo, que estará disponibilizado no link da Turma Recursal no portal da JFRN, será veiculado mensalmente e trará sempre as decisões de maior relevância do período. Ao lançar esse veículo de comunicação, o foco da Turma Recursal é democratizar as discussões e as decisões originárias do colegiado, que é presidido pelo juiz federal Almiro Lemos e integrado pelos juízes federais Carlos Wagner Dias e Francisco Glauber Pessoa.

Novo comandante naval
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta terça-feira (15), em visita de cortesia, o novo comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior. No encontro realizado na sede da Governadoria, no Centro Administrativo, o atual vice-almirante Marcos Nunes de Miranda apresentou o novo comandante que toma posse durante a passagem de Comando, no dia 28 de julho.

Marcos Nunes Miranda, que em conjunto com o secretário de Segurança do RN, Elieser Girão, e o superintendente Regional da Polícia Federal no RN, Kandy Takahashi, foram responsáveis pela segurança do Estado durante a Copa do Mundo, agradeceu à governadora pela ajuda e pelo apoio durante um ano que passou à frente do 3º Distrito, em especial durante do período do Mundial.

Apoio de Gesane
A deputada Gesane Marinho (PSD) está dando substancial apoio à candidatura do seu colega Vivaldo Costa (PROS). Como desistiu de concorrer à reeleição, Gesane está encaminhando apoiadores com os quais contou no último pleito para a campanha de Vivaldo. Esta semana mesmo, Gesane promoveu almoço de Vivaldo com lideranças de São Paulo do Potengi, Serra Caiada e Elói de Souza.

Livro
Vem aí o lançamento de novo livro do ex-deputado Valério Mesquita: “Causos 2014”. Será no próximo dia 31, a partir das 18 horas, na Academia Norte-riograndense de Letras, na Rua Mipibu, em Natal-RN.

Voto fora do domicílio
Quem quiser votar na eleição presidencial deste ano fora do seu domicílio eleitoral, poderá vir passar o dia da eleição – 5 de outubro – em Natal. Esta será a única cidade do RN que terá uma sessão especial para receber votos de eleitores que aqui estiverem a passeio, mediante prévio agendamento.

Agenda dos candidatos ao Governo
Araken Farias (PSL)
9h – Gravação do programa de campanha
17h – Reunião com o marketing da campanha

Simone Dutra (PSTU)
15h30 – Reunião com ativistas da saúde e apoiadores de campanha, na sede do PSTU.

Henrique Alves (PMDB)
Cumpre agenda institucional como presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Robério Paulino (PSOL)
13h40 – Entrevista no programa “Boa Tarde Cidadão” na Band
Natal.
16h – Reunião com Coordenação de Campanha.

Robinson Faria (PSD)
9h às 13h – Reuniões políticas em Parnamirim, Macaíba e Natal.
14h às 18h – Reuniões no comitê do PSD.
18h às 21h – Plenária com a juventude da coligação Liderados pelo Povo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas