terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Agricultor mata esposa com tiro na cabeça na frente da filha

- Publicidade -

Andrielle Mendes – Repórter

Em Serra de São Bento, um crime passional chocou a população na última sexta-feira. Um agricultor, cujo nome não foi revelado, assassinou a mulher na frente da filha de três anos, no Sítio Rajada. Foi o primeiro crime passional no município em 2011.

O corpo de Valéria Viana da Silva, 20, foi encaminhado para o ITEP, em Natal, onde passaria por uma necrópsia. Segundo informações da Delegacia de Serra de São Bento, o agricultor discutiu com a mulher, pegou uma espingarda e atirou na cabeça dela. “Ele achava que estava sendo traído”, informou o soldado Valderez, com base no relato dos familiares de Valéria.

O agricultor e a vítima já haviam se separado. Nos últimos meses, reataram o relacionamento. Depois de matar a mulher, o agricultor fugiu para a Paraíba. Por volta das 11h deste sábado, foi capturado por uma guarnição de Serra de São Bento – comandada pelo sargento R. Silva e composta pelos soldados Wallace, Alexandrino, Valderez e Marinho, que estava em diligência desde a sexta-feira. O agricultor foi encontrado em Araruna, divisa entre Rio Grande do Norte e Paraíba.

Segundo soldado Valderez, o agricultor tinha parentes em Araruna. Denúncias anônimas levaram a polícia até o acusado. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Nova Cruz, onde deverá responder pelo crime.

“O pessoal queria linchá-lo, por isso, o retiramos da cidade. O caso chamou atenção de toda a cidade. Veio um monte de gente na delegacia para ver o acusado. O caso mexeu com a população”, afirma o soldado. De acordo com a Polícia, a filha do casal, que assistiu ao crime, está com familiares.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas