sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Alecrim promete atacar o Palmeira

- Publicidade -

Único jogo mantido da tabela original do Campeonato Estadual, Palmeira e Alecrim se enfrentam hoje no estádio José Nazareno com objetivos ousados. Quem vencer vai continuar vivo na briga para chegar na final do primeiro turno. Pelo lado do time natalense, o treinador Ferdinando Teixeira acredita que terá uma missão difícil pela frente, mas ressalta que vai atacar o adversário, que vive um bom momento dentro da competição e só perdeu para o ABC atuando na cidade de Goianinha, batendo todos os demais adversários. O Confronto tem o início previsto para às 15h30.

Apostando na animação dos torcedores com a campanha surpreendente realizada pelo Palmeira, que está realizando a sua estreia na divisão de profissionais, a diretoria do clube resolveu manter a partida para tarde de hoje, mesmo ciente da concorrência da televisão que irá transmitir ao vivo a semifinal da Taça Guanabara, entre Flamengo x Botafogo. “Nós não nos preocupamos com os jogos de outros estados e temos de valorizar o que é da nossa terra. Por este motivo é que não gostamos de transferir nossos jogos, nosso torcedor tem sido fiel e acredito que eles não deverão abandonar a equipe nesta partida”, disse o gerente de futebol do Palmeira, Ariel Santos.

Se depender da vontade dos treinadores, a partida será aberta, com as duas equipes voltadas para o ataque. Para o treinador alecrinense, Ferdinando Teixeira há que se ter respeito pelo adversário, mas time que almeja chegar na final de uma competição deve mostrar coragem em qualquer estádio.

“Pelos nossos cálculos uma vitória hoje manterá nosso time na briga. Ainda vamos enfrentar ABC, Santa Cruz e Baraúnas e podemos chegar na final. Por isso não é momento de titubear”, disse Ferdinando.

Com apenas uma derrota na competição, no clássico contra o América, no qual considerou o confronto parelho, o comandante alecrinense tem algumas dúvidas para escalar sua equipe, mas promete mandar um grupo forte para a partida.”Nós teremos a volta de jogadores importantes, vindo de contusão, e buscamos a melhor formação. Mas a nossa equipe melhorou muito, principalmente na parte ofensiva, com Da Silva marcando os gols”, destaca Ferdinando Teixeira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas