quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alemanha vence Portugal e é campeã da UEFA Euro Sub-19

- Publicidade -

Menos de 20 dias depois de ganhar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Alemanha voltou a ser campeã nesta quinta-feira, ao derrotar Portugal por 1 a 0 na final da UEFA Euro Sub-19, na Hungria. Prova de que vem mais por aí para um país em ótima fase na produção de talentos. 

Os dois finalistas estão classificados para a Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Nova Zelândia 2015, ao lado de Áustria, Sérvia, Hungria e Ucrânia.
Trabalho a longo prazo da Alemanha rendeu mais um título nesta quinta-feira
O gol do título foi de Hany Mukhtar, jogador do Hertha Berlim, que já tem rodagem na Bundesliga. O meio-campista já teve passagens pelas seleções sub-17 e sub-18 alemãs. Ele recebeu um cruzamento rasteiro de Marc Stendera pela direita e fez o seu segundo gol em duas partidas seguidas, após ter anotado contra a Áustria na semifinal.

Portugal havia alcançado a decisão com uma bela campanha. Na primeira fase, os garotos dirigidos por Hélio Sousa venceram Israel por 3 a 0, golearam a anfitriã Hungria por 6 a 1 e bateram a Áustria por 2 a 1. Na semifinal, um sufoco, mas triunfaram diante da Sérvia nos pênaltis, por 4 a 3, após empate sem gols.

Fonte: Fifa.com

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas