sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Alemão Hulkenberg conquista a pole no GP Brasil

- Publicidade -

Um treino marcado pela pista molhada.  Esse foi o cenário do treino desse sábado que definiu o grid de largada do GP Brasil, em Interlagos. Nico Hulkenberg, da Williams, fez o melhor tempo – 1:14:470  e vai largar na primeira posição do GP do Brasil, que acontece hoje, 7, a partir das 14 horas, horário de Brasília.

Nico Hulkenberg comemora a pole no GP Brasil ao lado de Vettel e WebberNa segunda posição irá largar Vettel; seguido de Webber; Hamilton; Alonso; Barrichello; Kubica; Schumacher; Massa e Petrov.

O brasileiro Felipe Massa que ficou com a nona colocação, mostrou muita insatisfação no seu desempenho da desafiadora pista paulista de Interlagos. A previsão para a corrida desse domingo é de pista seca.

O jovem alemão de apenas 23 anos surpreendeu. Em sua  primeira participação em Interlagos, Hulkenberg conquistou a primeira pole da carreira e colocou a Williams de volta ao lugar mais cobiçado do grid depois de mais de cinco anos. A última vez que a equipe fez a pole foi no GP da Europa de 2005, com o também alemão Nick Heidfeld.

Os pilotos brasileiros decepcionaram: Barrichello sairá da sexta posição, Felipe Massa (Ferrari) da nona, Lucas Di Grassi (Virgin) da 23ª e Bruno Senna (Hispania) é último.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas