quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Alerta

- Publicidade -
Itamar Ciríaco [email protected]
O alerta feito pelo Ministério Público, em relação a presença de pessoas que não estejam participando diretamente do jogo, para as partidas pela Copa do Brasil, servem também para o clássico do fim de semana, entre ABC e América pelo Campeonato Potiguar. O promotor Luiz Eduardo Marinho deixou bem clara a possibilidade de punição às instituições para o caso de aglomerações de torcedores, em desobediência ao Decreto estadual de distanciamento social em razão da pandemia de coronavírus.
Mobilização
As redes sociais seguem como campo fértil para mobilizar as torcidas pelo mundo todo. O Rio Grande do Norte não é diferente. Com quase um milhão de fãs nas redes, ABC e América seguem tentando capitalizar esse espaço. O Alvinegro conseguiu, através da venda de ingressos virtuais, movimentar seu torcedor para o jogo contra o Botafogo/RJ. Um dos grandes incentivadores nessa área é o diretor de marketing Cláudio Porpino. Ele fez um excelente trabalho durante a semana.
Internet
E por falar em importância da internet para os investimentos dos clubes, vejam esse exemplo. O Shakhtar Donetsk, tradicional clube da Ucrânia, atual tetracampeão local, escolheu o Brasil para lançar sua plataforma OTT. Por 3 dólares, o clássico local entre Shakhtar Donetsk x Dínamo de Kiev, que praticamente define o Campeonato Ucraniano 2020-2021, será transmitido para o Brasil com narração e comentários em português através do site https://ppv.shakhtar.com. A partida acontecerá no sábado, dia 17, às 13h30, horário de Brasília (19h30 no horário local). A iniciativa, inédita na história do clube ucraniano, visa ampliar sua exposição de marca localmente e busca se conectar com um público considerado importante para o Shakhtar Donetsk, já que sua relação com o Brasil tem sido construída há anos através da contratação de diversos talentosos jogadores brasileiros que iniciaram suas trajetórias no futebol europeu por intermédio do clube ucraniano.
Investimentos
A diretoria do América não está poupando esforços para que a temporada seja boa para o Alvirrubro. Quando todos pensavam que o elenco estava fechado, o clube aparece com três contratações de jogadores que chegam para brigar pela vaga de titular na equipe. O próximo compromisso é o clássico diante do ABC, pelo Campeonato Estadual, domingo, na Arena das Dunas.
Parabéns
Apesar da eliminação, na fase semifinal do Campeonato Brasileiro B (Superliga B), a campanha do Unimed/Aero e a ousadia do seu projeto precisam ser aplaudidos. O time trouxe jogadores, entre eles o campeão olímpico Marlon e fez uma campanha de muito respeito. Espero que o projeto continue e que renda frutos com investimentos na base e desenvolvimento do voleibol potiguar como um todo. Parabéns.
Paradesporto
A Prefeitura de Natal lançou edital para seleção de projetos voltados para o incentivo do paradesporto contemplando o esporte amador e profissional. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de abril. O edital tem por finalidade selecionar projetos que contribuam com o fomento do esporte amador e profissional paradesportivo, e contemplem, no mínimo, uma das quatro regiões administrativas do Município. As práticas desenvolvidas nos projetos devem estimular o acesso ao paradesporto em Natal, com o objetivo de contribuir com a política de inclusão, democratização e incentivo nesta área. Os projetos deverão ter em cada etapa de realização um mínimo de 80% dos atletas e técnicos envolvidos, de pessoas residentes no Município e na Grande Natal. As inscrições são gratuitas e pode ser efetuadas na SEL, localizada à Rua Trairi, 516, Petrópolis, Natal.
Joelho
As lesões no joelho seguem assombrando os jogadores de futebol mundo à fora. Nos últimos dias vimos problemas com: Mateus Vital (Corinthians), Phillippe Coutinho (Barcelona), Sandry (Santos), Robert Lewandowski (Bayern de Munique), David Luiz (Arsenal) e Vinícius Balieiro (Santos). 
Patrocínio
A Riachuelo anuncia o patrocínio inédito ao Time Brasil nas Olimpíadas nesta quarta-feira durante o evento virtual de 100 dias realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). As Olimpíadas de Tóquio acontecem entre os dias 24 de julho e 08 de agosto, na capital do Japão. 
Patrocínio 1 
O apoio ao Time Brasil conta com uma exclusiva linha de uniformes feminina e masculina 100% criada e produzida na fábrica da Riachuelo, em Natal, que serão destinados para cerca de 300 atletas brasileiros classificados para os jogos olímpicos. A varejista lançará ainda uma coleção de uniformes licenciados pelo COB – exatamente iguais aos que foram criados para os atletas – que será comercializada, a partir do dia 1º de junho, nos canais digitais da Riachuelo com entregas para todo o Brasil. Camisetas, pólos e jaquetas fazem parte da categoria masculina e infantil, camisetas e jaquetas compõem a linha feminina e todas as peças estarão disponíveis para os amantes de esportes. “Somos uma marca 100% brasileira e queremos reforçar esta característica do nosso DNA. Sabemos o quanto o brasileiro se engaja em eventos esportivos e o investimento nos uniformes é mais uma maneira de estarmos próximos às pessoas”, comenta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo. 
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas

Negação