quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alex Padang defende o nome de Eliel

- Publicidade -

O dia 27 se aproxima e até agora continua sem solução a questão do nome que vai aglutinar em torno de si o apoio da cúpula americana. Depois que Eduardo Rocha declinou da ideia de se lançar candidatura, já surgiu o nome de Beto Santos, filho do ex-presidente Jussier Santos, e também voltou a ser colocado na mesa o nome de Eliel Tavares, que já havia sido lançado por Alex Padang como seu potencial sucessor em 2013.

O presidente Hermano Morais e os membros do conselho consultivo seguem a busca por um nome de consenso, aquele que chegue para assumir o clube de forma responsável para auxiliar o América a passar por um momento delicado em termos financeiros. Nenhum nome foi descartado, mas nenhum também chegou a oficializar a candidatura.

Para Alex Padang, que já descartou qualquer possibilidade de regressar ao cargo no momento, o nome certo para assumir a presidência do América neste momento é aquele que tenha vontade de presidir o clube e que esteja determinado para enfrentar os desafios que estão por vir.

“Eliel Tavares é um cidadão que batalhou muito para poder chegar onde está hoje. Começou a vida como trocador de ônibus, estudou, se formou em direito e hoje ocupa uma posição de status na sociedade. A trajetória dele lembra, inclusive a minha, que também não tive uma vida fácil e tive de batalhar muito. Além disso, ele já tem uma lista de bons serviços prestados ao nosso clube”, salienta Padang.

Eliel agradeceu o apoio do ex-presidente Alex Padang, mas disse que ele não chegou a apresentar essa sugestão ao conselho consultivo, então entendeu isso mais como uma questão de apoio.

“Padang vem me dando esse apoio desde o pleito passado, se meu nome for uma das alternativas eu estarei pronto para ajudar. Mas antes de uma composição desse tipo seria necessário sentar com o conselho deliberativo para ficar ciente do que o América vai dispor para próxima temporada. Como disse é apenas um apoio”, afirmou Tavares.

Evento do América sofre adiamento
A pedido da diretoria do América Futebol Clube, a data da corrida do centenário Mecão Night Run foi modificada. O evento comemorativo será realizado agora no próximo dia 21 de novembro, feriado, e não mais na data original: 17 de outubro. O objetivo do América é encerrar as comemorações do centenário com a realização da corrida junto com uma série de eventos paralelos nesta data. As inscrições estão abertas no site www.mecaonightrun.com.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas