quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Alex Padang: “Se o estádio fosse do América, alugaria ao ABC”

- Publicidade -

O presidente do América, Alex Padang, ainda não sabe qual será o palco dos jogos do América para a série B. O dirigente americano afirmou neste domingo (29), durante entrevista à Radio Globo Natal, que aguarda a reforma do Nazarenão e que o estádio é o preferido pelo clube para a disputa como mandante na competição nacional. No entanto, o dirigente não afasta a possibilidade de negociar com o ABC a locação do Frasqueirão.

Adotando tom diferente ao do ex-presidente Clóvis Emídio, que gerou polêmica e o “veto” da diretoria alvinegra à locação do campo ao América, Alex Padang disse que tem uma boa relação com a diretoria do ABC e que está aberto à negociação. O presidente, inclusive, disse que alugaria o estádio ao ABC, caso o América fosse o proprietário.
#SAIBAMAIS#
“Se o estádio fosse do América, alugaria ao ABC com toda certeza”, garantiu. Além disso, ele ainda disse qual o valor que cobraria da locação. “Cobraria 10% (da renda), com as garantias de cobrir os custos”.

Também participando da entrevista, o presidente Rubens Guilherme reafirmou que, se depender dele, o América não jogará no Frasqueirão. Porém, disse que a decisão é do conselho deliberativo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas