terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Alinhavos

- Publicidade -

[[email protected]]

Após o anúncio da pesquisa Consult que apontou o prefeito de Mossoró, Silveria Júnior, como o campeão no item desaprovação de gestão, na casa dos 77.9%, uma mesa de adversários políticos chamou a atenção de Bareta em uma badalada padaria da capital dos magos-eleitores.

Costura
Mesa de almoço com quatro comensais: Carlos Augusto Rosado, Betinho Rosado, ex-deputada estadual Larissa Rosado, vereador-mossoroense Lahyrinho Rosado. Uma cena até então inimaginável, a contar que são Rosado que não se misturam, tipo água é óleo. Mas, para desarticular o jovem prefeito, a união faz a força. Quem sabe.

Tabuleiro
A sede de poder do prefeito Silveira Júnior e algumas atitudes consideradas pouco, ou nada, republicanas podem ser a ponta da lança para fazer cair do alto do poder. Quem sabe.

Bom
O prefeito vem cutucanto onças com vara curta. Desafia gigantes de tradição no país de Mossoró.

Arrocho
Silveira Júnior também vem deixando à míngua o mercado publicitário na cidade. Maltratando veículos de comunicação. Coisa de retaliação, comenta-se.

Voo
Nos escaninhos mossoroenses corre que a intenção futura de Silveira Júnior é chegar ao Senado Federal.

O retorno
Como a coluna antecipou, confirmou-se a volta do secretário Raniere Barbosa para Câmara Municipal, onde vai assumir a liderança do prefeito Carlos Eduardo na Casa. Na Semsur, indicou o atual diretor de Iluminação, Antonio Fernandes Jr., pessoa de sua confiança.

Pois bem
Nos escaninhos do poder consta que Raniere, além da liderança do Executivo na CMN, vai costurar seu nome para ser o vice no projeto de reeleição de Carlos Eduardo. Um ponto de partida par voos mais altos. Como o comando da capital, numa possível renúncia do prefeito para sair candidato ao governo.

Ou
Carlos Eduardo entraria em uma disputa nas eleições estaduais não para o governo, mas sim para o Senado. Vai ser páreo duro para o senador José Agripino. Todos mirando na cadeira dele.

Assim
Com a volta de Raniere, o Cabo Jeoás deve ser desconvocado. Resta saber o que fará o PCdoB, que vinha reagindo contrário ao retorno do pedetista.

Ponteiros
Por falar na CMN, alguns vereadores estão suando nessa legislatura na capital-potengi. Motivo: o presidente Franklin Capistrano segue pontualidade britânica.

Passado recente
Muito se comentou não faz muito tempo sobre a possibilidade do empresário Marcelo Alecrim, presidente da SAT, quarta maior distribuidora de combustíveis do País, sair candidato em uma eleição majoritária. Diante das negativas, ventilou-se a candidatura da sua esposa, Elinor Alecrim, mas ela afirmava que não, pois nem filiada a partido era.

Hoje
Pois é, era. Ficou para o passado, porque ontem Elinor assinou ficha de filiação do PR potiguar, abonada pelo presidente estadual da legenda, João Maia, na sede do partido, no Hotel Maine, em Lagoa Nova. Elinor disse que ingressa para somar e por achar um “partido diferente e comprometido com um jeito sério de fazer política”.

Bzzzz…
Semana passada intensa de muitas articulações em Brasília com presença de potiguares, a Abelhinha-Planaltiana observou na churrascaria O Porcão, quarta-última, mesa de apenas dois comensais: deputado federal Rafael Motta (Pros) e o deputado estadual Kelps Lima (SDD). Assunto que girou em torno de urnas em 2016.

Som na caixa
Padre Nunes, famoso por suas mensagens que tocam a alma nas missas da Cura, vai virar cantor. Com direito à festa de lançamento do seu CD, intitulado “Vem pra Louvar! Com Padre Nunes”, dia 8 de maio, no Olimpo Recepções, 20h. A produção do CD é da mais nova empresa de eventos e produção da cidade: Dom, que tem à frente os Iracy Azevedo, Zacarias Mendonça, Henrique Levo e Márcio Pereira.

Somente
A partir de maio, servidores federais da ativa, aposentados e pensionistas só terão acesso aos contra-chques pela internet.  Medida etabelecida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPG), sob a justificativa de aumentar a eficiência e reduzir gastos com o processamento da folha de pagamento do poder executivo federal. A previsão é economizar até 40 milhões para os cofres da União.

Véu
Com o céu conspirando a favor, o casamento de Maria Luísa Dutra e Hélio Rubens, sábado, no Beach Club Natal, foi daqueles que ficam marcados na memória dos bons acontecimentos. Sob as bênçãos dos pais Elza Dutras e Márcio Capriglione, Sara Garcia e Carlos Rubens, o sim foi de frente para o mar da Via Costeira à luz do pôr-do-sol. Toda linda, Malu usou vestido de renda renascença assinado pelo ateliê Alzira Azevedo. Linda maquiagem em harmonia com o penteado by o queridinho Thalyson, do salão de Sinval de Souza.

Grinalda
Todo mais-mais, Luciano Almeida foi mais uma vez feliz na ambientação de estrelado casório. E o Olimpo nos elogios do serviço e das comidinhas gostosas. Os doces Kyara e o perfeito bolo Tereza Neumann enchiam os olhos. Tudo sob a batuta Nobres Cerimonial.

Luxo
Com cardápio assinado pela chef Marina Pantoja, a diretoria da Moura Dubeux recebe quinta-feira em almoço de apresentação do International Trade Center (ITC) Natal, na Av. Salgado Filho. Ocasião com presença do diretor regional Fernando Amorim, que vai mostrar o primeiro empresarial da construtora na capital dos magos-empreendedores, além do balanço das atividades da empresa e novos projetos.

COLMEIA
Dia de cantar parabéns para Monique Milfont, jornalistas Bárbara Hanna e Aldemar de Almeida, Humberto Azevedo, Arturo Arruda Câmara, José Bezerra Marinho, Raul Oliveira, Marcelo Maciel Gomes Netto, Sérgio Matias.

A equipe de Anninha Melo se reuniu ontem para interpretação das tendências do conceito dos It Looks L’Oréal 2015, que tem entre os principais looks o Ice Blond Franja & Ondas, interpretado pela blogueira Helena Bordon.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas